Oh não, estou de volta !!!!!!!!!!!!!!!!!! Se forem mesmo masoquistas, visitem também: http://www.twitter.com/knoppixas
Mensagens populares
-
Se os jovens portugueses continuarem a escrever como escrevem, ainda vamos ter saudades do novo acordo ortográfico, porque a nova linguagem ...
-
O gato mais gordo, pachorrento, amante de lasagna e preguiçoso do mundo, faz hoje 30 anos, por isso, parabéns Garfield, podes comer o bolo t...
-
É o que eu digo sempre, as mulheres são mesmo difíceis de compreender, o Homem que um dia descobrir aquilo que as faz felizes e puser isso e...
-
Crido Cenhor: Quero candidatarme pro logar de ceqretária que vi no jurnal. Eu Teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas de sumar .Axo...
-
Uma competição interessantíssima esta, a de escolher os melhores exemplares de rabos masculino e feminino, que teve lugar em França... Orga...
-
Mas quem é que no seu perfeito juízo iria fazer uma coisa destas? Se for operado às amígdalas lá se vai o investimento! Bah!
-
Esta acabou por ouvir o que não queria, mas também era mesmo chata, bolas!!!!!!
-
Quando leram o título do post, aposto que pensaram noutra coisa... Mas enganaram-se que este Blog é idóneo e defende a moral e os bons costu...
domingo, fevereiro 11, 2007
VOTEI, CUMPRI O MEU DEVER CÍVICO
Passavam 34 minutos das 9 horas da manhã, quando cumpri o meu dever cívico, contribuindo com o meu voto para a defesa da VIDA e ficando em paz com a minha consciência.
Para que o meu voto afirme a Esperança num Portugal que preze a Vida, esperarei sereno pelas 20 horas, altura em que espero, possa abrir uma garrafa de champanhe e comemorar com a minha familia e os meus amigos, a vitória do NÃO!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
VIVA AO SIM! GANHOU
Infelizmente, reconheço a derrota de todos aqueles que voluntáriamente e por paixão, dedicaram-se de corpo e alma na defesa do NÃO.
Portugal ao alinhar pela generalidade dos países europeus, não deu provas de modernidade, mas temeu ser diferente.
Temeu em defender a Vida.
Temeu em apostar em políticas de prevenção do aborto.
Temeu em defender aqueles que ainda não têm uma história, um nome, uma esperança de futuro.
Lamento.
já agora tbm devia de haver um referendo para casamentos homossexuais, legalização das drogas leves e legalização da prostituição.
O sim ganhou, sem margem de duvida... só espero k o sim seja aceite e que mudem a lei, independetemente da abestinencia.
Sabes knoppix, Portugal teve um nome, Portugal foi um país decente, Portugal tem história.. Mas as pessoas mudam, a economia muda, tudo muda!
E graças a este referendo sem duvida que estamos a mudar para melhor, a lutar e a lutar para a liberdade porque o ser animal HOMEM
merece a liberdade. Assim como todos os outros animais. Gostas de ver os animais enjaulados knoppix? isso se calhar ja n te faz confusao... só olham para o seu umbigo.
Anónimo, a raça humana na sua evolução nem sempre trilhou o caminho mais certo.
A vitória do Aborto é mais um desses exemplos, não é motivo de orgulho para ninguém saber que em vez de se combater o Aborto nas suas causas,combate-se o Aborto como facto consumado, arrancando do ventre das mães um feto indefeso.
Quanto aos direitos dos animais, estás errado(a) anónimo, sou contra a manutenção dos animais em cativeiro, apesar de infelizmente, essa ser para certas espécies, a única maneira de garantir que não se extingam.
Mas isso é outra questão, não aquela que este Referendo trouxe a debate.
O SIM para mim representou não uma evolução mas uma regressão.
Portugal teve um nome e ainda tem um nome.
Portugal foi um país decente e teve a chance de o voltar a ser, defendendo a vida; com a derrota do NÃO, perdeu a oportunidade.
Portugal tem história, mas podia ter feito história caso o NÃO tivesse vencido.
Apenas isso, caro anónimo(a).
Portugal foi um país decente e teve a chance de o voltar a ser, defendendo a vida; com a derrota do NÃO, perdeu a oportunidade.
Dizes tu..
Portugal tem história, mas podia ter feito história caso o NÃO tivesse vencido.
lol estamos sempre a fazer a história cada dia que passa... e histórias
Enviar um comentário