Um cão destes é um perigo.... Da próxima vez que o caçador o levar para a caça, pode ficar entretido dentro do carro a ler o jornal que o cão faz o resto: fareja a presa, pega na espingarda, dá-lhe um tiro e depois leva a presa ao dono!!!!
Eis a notícia retirada do Site do PortugalDiário:
Um caçador americano ainda está a recuperar depois de ter sido atingido na perna por um tiro disparado a curta distância pelo seu cão, que pisou inadvertidamente a espingarda de caça e disparou o gatilho, informa o site G1. James Harris, de 37 anos, de Tama, foi atingido nas costas, confirmou Alan Foster, porta-voz do Departamento de Recursos Naturais de Iowa, salientando que a pessoa alvejada estava a caçar com um grande grupo a cerca de 4,8 quilómetros o norte de Grinnell. O grupo atirou a uma ave e, quando Harris foi buscá-la, deixou a arma no chão e passou por uma cerca. Enquanto cruzava essa cerca, um dos seus cães de caça pisou a espingarda.
A arma estava a cerca de 90 centímetros de distância. «A velocidade da boca da espingarda é tão alta que as balas não têm chance de se espalhar», frisou o porta-voz.
O caçador foi submetido a uma cirurgia e está bem. «Foi atingido por 100 a 120 chumbos numa área de cerca de 10 centímetros de diâmetro nas costas», especificou.
5 comentários:
Se usassem os cadeados de segurança isso n acontecia!!!
ps: uma boa semana para ti
beijinho
Se caçassem com gatos nada disto acontecia... é que nós temos patinhas de veludo... hihihi
Beijinho da gata
isto realmente já não é o que era, enfim vidas
olha uma optima semana
Oh diabo...
Se não andassem à caça, nada disto acontecia! lool
Vim aqui parar pelo blog do Casemiro! :)
Enviar um comentário