Mensagens populares

sábado, maio 26, 2007

AFINAL NÃO É SÓ O AREIAS QUE É UM CAMELO!!!!


Este Ministro Mário Lino deve andar a fumar daquilo que faz rir, porque ele tem dito coisas que fazem dele uma grande cavalgadura... Mas a fugir mais para a família dos jumentos...
No entanto, tal comportamento merece outras aproximações ao reino animal e nesse sentido, a JSD (Juventude Social Democrata) de Setúbal, comparou Mário Lino a um camelo, no seguimento das afirmações por ele proferidas que na Margem Sul não existe nada e aquilo é um enorme deserto...
Esperam-se novos desenvolvimentos do caso e se sendo camelo ou não, Mário lino conseguirá sair do "deserto" onde se meteu e encontrará o "oásis" da reconciliação com os portugueses que se sentiram insultados com as suas despropositadas afirmações.

4 comentários:

CP disse...

O Mário Lino devia ser abandonado na OTA para ver como ele se dava com os imensos populares, hospitais, escolas etc que existem naquela zona pantanosa.

Rafeiro Perfumado disse...

Camelo ou dromedário? Nunca atino com a cena das bossas...

Anónimo disse...

políticos... bah!

Anónimo disse...

Ao ouvir o ministro lembrei-me: OH SEU CAMELO... (daquele filme e dito pelo grande ANTONIO SILVA) !!!
Oh Knoppix, então tu atreves-te a comparar os jumentos ao ministro (apesar de ser engenhêro devidamente inscrito na respectiva ordem)? Hein? Achas bem? Tu pensas que os jumentos seriam tão estúpidos para zurrarem o mesmo que o ministro zurrou?? Achas?
Certamente que apanhas-te sol antes de escreveres o que escreves-te.
Como sempre, um abraço do KOK