Mensagens populares

quinta-feira, abril 05, 2007

O SEGREDO DAS "FÉRIAS" DO RAFEIROLA...


Meus amigos e minhas amigas, depois de um aturado trabalho de pesquisa, subornos, pistas de familiares e inimigos declarados do Rafeiro Perfumado, descobri que ele não foi de férias, mas sim fugiu para lugar incerto para evitar um teste de paternidade que lhe foi pedido pela sua "jove", ela quer que os 5 filhos dele tenham um pai...

Realmente o rafeiro tem bom gosto para mulheres, é um facto indesmentível...

Quem é que o pode acusar por ter fugido?

10 comentários:

Just Me... disse...

Raf???? é verdade o que acabei de ler? (rindo)


Mano, uma boa Páscoa para ti!

Casemiro dos Plásticos disse...

realmente isto há coisas lolol
coitado do raf
boa pascoa!

Rafeiro Perfumado disse...

(escrevendo de debaixo duma pedra, em parte incerta de Timbuktu)
É mentira! Mas se te perguntarem por mim, não sabes de nada! ;)

Avó do Miau disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz, deseja a Daniela

joao disse...

vai lá vai.. eheheh
lolololol
Knoppix um abração e uma Feliz páscoa pata ti e família

Rafeiro..
( off record )
"Foge k ela nâo e parece k sejam das k desistem facilmente"

KNOPPIX disse...

Maninha, beijinhos e uma boa Páscoa para ti também ;)
P.S.: é mesmo verdade, nunca mentiria à minha maninha eheh

KNOPPIX disse...

Casemiro, cada um tem o que merece e o rafeirola sabe bem o que isso é ahahahahah
Boa Páscoa e não abuses das amendoas!

KNOPPIX disse...

Rafeiraço, eu não te chibo, boas férias e quando voltares vem com um penteado à Toni Carreira que ela nunca te descobrirá ;)

KNOPPIX disse...

Daniela, para ti também, beijinhos doces com sabor a amendoas de chocolate :)

KNOPPIX disse...

Tio da minha maninha, um grande abraço para ti e uma boa Páscoa :)