Mensagens populares

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

CURRICULUM VITAE DE UMA LOIRA

Crido Cenhor:
Quero candidatarme pro logar de ceqretária que vi no jurnal.
Eu Teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas de sumar
.Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa do povo,Tou á respondere ao luguar de ceqretária, que li no jurnal.
O meu selário tá aberto há discução pra que possa ver o que me quer pagar e o Cenhor aja qu’eu meresso.
Pósso cumessar imediatamente.
Agradessida em avanso pela sua resposta.
Cinceramente,Catia Vanessa Estrela

PS : Proque o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha

Resposta do Director de Recursos Humanos:

Menina Cátia, está contratada, venha assim que puder, não se preocupe com o vencimento, esse pormenor acertamos depois.

Cumprimentos.

Sem comentários: