Mensagens populares

sábado, fevereiro 23, 2008

O MEU 1º PRÉMIO !!!!!


É profundamente comovido e com a voz embargada pela emoção, a garganta seca e os dedos trémulos, que anuncio que este meu simples cantinho na Blogosfera ganhou um prémio, o seu 1º prémio, é verdade, a crise de qualidade dos Blogs é tão gritante que até me deram um prémio!!!!
A nomeação deve-se ao Poeta sem Poesia, o maior defensor mundial do Cucujães, que se lembrou deste vosso Bloguista.
Agora parece que é tradição nomear 7 Blogs que costumo visitar para receberem este prestigiado galardão e passo a nomear (ouve-se o rufar de tambores... As luzes apagam-se... Os focos percorrem o Blog e...)...
Nomeio os seguintes Blogs:
Luamizade4 O Blog da Sandra que escreve um dos melhores Blogs com pronúncia
O Blog da Ka Uma mulher admirável que se agarra a causas das mais nobres
Carapaus Com Chantilly Não é um Blog com culinária para valentes, mas um grande Blog de humor
A vida vista de um plástico Um Blog divertido que merece uma visita demorada
Rafeiro Perfumado Um cão que sabe tocar piano e falar francês
Just Me Um Blog que encanta pela beleza das palavras
Cruzeiro do Tejo Um Blog onde só se viaja com grande luxo
Por fim, cito as regras para a atribuição deste prémio e chega de falar nele, que já é tarde e vocês devem ter mais do que fazer do que estarem a aturar-me:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blogue”, deve escrever um post: Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blogue; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blogue, de preferência com um link para o post em que fala dele;
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post.

3 comentários:

Ka disse...

(corada mas com um sorriso de orelha a orelha)

Muito mas muito obrigada querido amigo. Não sei se sou merecedora de tal distinção mas fico muito orgulhosa e espero continuar a ser merecedora :)

Beijinho e um excelente domingo para ti

Carapaus com Chantilly disse...

Quanto a nós, somos seguramente merecedores de uma tal distinção que, enfim, permite arrancar o nosso nome das trevas da mediocridade em que sempre se encontrou! Muito Obrigado!!

ML

Rafeiro Perfumado disse...

Ora cá está o motivo pelo qual eu não ligo muito a esta cena dos prémios. Como é possível só agora receberes um? Mas obrigado pela parte que me toca, jove. Um abraço!