Mensagens populares

quinta-feira, janeiro 31, 2008

AINDA O NOSSO "PRIMEIRO"

Quase no fim de uma entrevista colectiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes:
- Meus Senhores, se fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar ???
O primeiro a responder foi Santana Lopes: - Eu casaria com a Soraia Chaves, a mulher mais bonita de Portugal!!!
Então, um bêbado, na assistência, batendo palmas, grita: - Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, muito bem, é cá dos meus !!!
Logo após, Cavaco Silva deu a sua resposta:
- Eu casar-me-ia com a minha actual esposa, pois eu amo-a e ela ama-me !!! Não me arrependi em momento algum de me ter casado com ela...
O bêbado, mais uma vez: - Muito bem, está certo, casou por amor, boa , grande Homem!!! Muito bem !!!
E então, o José Sócrates, demagogo como sempre, deu a sua resposta: - Eu casaria com o meu país, amo Portugal, o meu coração pertence ao meu país !!!
O bêbado, mais eufórico que nunca, respondeu lá de trás: - Sim senhor, muito bem, isso é que é um homem honrado: fodeu, tem que casar...!!!

Sem comentários: