Mensagens populares

domingo, junho 01, 2008

REGRESSO AO BLOG!!!!!

Custou mas voltei!

Peço desculpa pelo silêncio, mas a vida é uma "melga" que não nos deixa tempo para fazer tudo aquilo que desejamos.
Também sofri de um ataque de "preguicite aguda", confesso, para vir até ao Blog, os dias estão mais compridos e chegar a casa fora de horas não convida muito a vir até ao computador pesquisar coisas interessantes e comentar a actualidade, mas vou tentar, prometo.

Tentarei "blogar" sempre que o tempo me permitir, é uma promessa não de político, porque essas nunca são para cumprir, mas de alguém que gosta de não defraudar as expectativas de todos aqueles que gostam de passar por aqui.

Já agora, um bom domingo para todos e obrigado por me aturarem!

5 comentários:

tronxa disse...

bim becado kno!!!

bjnhssssssssssssssss de bom domingo pa tu tb!!

DANTE disse...

BV Knopp!
Braxolas pah!

Anónimo disse...

Voltassssssss-tiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

Fazes-me falta Kno :(
Estes gajos não actualizam os blogs diáriamente... com a excepção da minha tronxinha que é uma bloguista e peras ;))

Beijinhosssssss de boas vindas :)

tronxa disse...

bigada kida!!!

kk dia afogo-me na baba!!! com tanto piropo... ainda fico uma convencidona!!!

bjnhsssssssssssssssssssss pa tutti kuanti

KNOPPIX disse...

A todos o meu muito obrigado, estou comovido não pela forma linda como me receberam mas por saber que a Tronxa fala italiano, só por isso valeu a pena voltar!

Abraço para o Dantolas, beijo para a Korrosiva et un bisou pour la belle italienne :P