Mensagens populares

sexta-feira, setembro 12, 2008

ENCOSTAR É O MESMO QUE ENFIAR...

Um homem casado vai confessar-se:

- Eu quase pequei, Padre...

E o Padre:

- Que quer dizer com "quase", meu filho?

- Encostei o meu "coiso" na empregada... mas, na hora eu não enfiei. Por isso, foi "quase"!

- Encostar é a mesma coisa que enfiar... você pecou, meu filho! Reze vinte ave-marias e colabore com 50 euros para as obras da igreja, que será perdoado!

O tipo sai do confessionário, reza vinte ave-marias, saca uma nota de 50 euros da carteira e vai até à caixa de esmolas. Mas quando está a colocar a nota recua e volta a guarda o dinheiro.

O Padre, que estava à espreita, grita:

- Eu vi, seu pecador! Você não enfiou o dinheiro na caixa de esmolas!

- É? Se calhar  o senhor padre já se esqueceu que encostar é o mesmo que enfiar...

2 comentários:

Martuxa disse...

Tomaaaaaaaaaaaaaaaaa..bem feita...hahahahahahahahah

Dd qd tocar...é o mm q enfiar??hahahahahahahahahaha..akele padre...mereceu...hahahahahahahah

Beijosssssssssssssss

tronxa disse...

pena nao darem todos uns encostos destes aos padres!!! iam ver como eles teriam outra postura!!

bjnhssssssssss a so encostar a porta da igreja