Mensagens populares

domingo, dezembro 07, 2008

SÓCRATES, O CANTOR

José Sócrates prepara o seu futuro, assim que deixar de ser 1º Ministro, vai tentar realizar um sonho de infância, o sonho de ser um cantor de multidões e para isso até já escreveu uma música, uma cover do êxito de Marco Paulo "Eu tenho 2 amores", aqui fica parte da letra:

Os meus computadores
Em nada são iguais
E até o Hugo Chavez
É deles que gosta mais
Até o Hugo Chavez
É deles que gosta mais
Os meus computadores
Em nada são iguais

Abro o Excel e aparece
O Orçamento, que ternura
Tão leve que até parece
Fruto da minha loucura

Mas o Word ciumento
Quer brilhar na sua vez
Neste texto que é bem técnico
Ele corrige o inglês

Os meus computadores
Em nada são iguais
E até o Hugo Chavez
É deles que gosta mais
Até o Hugo Chavez
É deles que gosta mais
Os meus computadores
Em nada são iguais

E minha mão sobre o rato
Sem saber o que fazer
Imprimo outro diploma
Pr'aumentar ao meu saber

Que o Magalhães não encrave
Eu já pedi tanta vez
Pois enquanto ele trabalha
Faz feliz um português

Lalala-rala-ralala
Lalala-rala-rala
Lalala-rala-ralala
Lalala-rala-rala
Lalala-rala-ralala...

6 comentários:

patapi disse...

Mas q bem... pode ser q tenha mais talento pra músico, pq para político deixa mt a desejar! Tá mt gira a música, sim senhor!

mjf disse...

Olá!
Eu até já o acho mais bonito como cantor ;=9
;=)
ehehehe

Beijocas

SolitaFit disse...

È de tua autoria???




hihihihih!!!!!!!!!!


Está boa sim sr.

tronxa disse...

oh kno... o marco paulo era foleiro, saloio e parecia um cao de agua... mas pelo menos so fo...lixava kem o keria ouvir!!

este fo...lixa á direita e á eskerda... ja me doem os ouvidos de o ouvir e de ouvir as alarvidades k ele faz e pensa!!

misga-ssssssssssssssse!!

bjnhsss de bom feriado!!!

Martuxa disse...

A musica ta linda... Mas..msm assim prefiro o saloião do Marco...xiççaaaaaa, pelo menos n mente tanto!

ahahhaah

beijosssssssssssssssssssss

Informática Descomplicada disse...

5*