Mensagens populares

sexta-feira, agosto 29, 2008

É BOM TER UM APOIO TÉCNICO ASSIM !!!!!

Caro Apoio Técnico,

No ano passado fiz um upgrade do NAMORADO 5.0 para o MARIDO 1.0, (ou seja: casei!!!) e notei uma redução significativa de performance, principalmente nas aplicações FLORES e JÓIAS, que operavam sem falhas no NAMORADO 5.0.

Além disso, o MARIDO 1.0 desinstalou outros programas importantes como ROMANCE 9.5 e ATENÇÃO AO QUE EU DIGO 6.5 e instalou aplicações indesejáveis como JOGO DE FUTEBOL 5.0 .

Também não tenho conseguido rodar o programa CONVERSAÇÃO 8.0 e o AJUDAR EM CASA 2.5: o sistema simplesmente entra em crash.

Tentei fazer correr o RECLAMAÇÕES 5.3 para corrigir esses bugs e não consegui nada. O que faço?

Ass.: Utilizadora desesperada.


____________________________

RESPOSTA DO APOIO TÉCNICO

Cara Utilizadora desesperada,

Primeiro, tenha em mente que o NAMORADO 5.0 é um pacote gratuito, de entretenimento, enquanto o MARIDO 1.0 é um sistema operacional.

Comece por fazer o download de Lágrimas 6.2 e depois digite o comando C:/EU PENSEI QUE TU ME AMAVAS para instalar o SENTIMENTO DE CULPA 3.0. Essa operação actualiza automaticamente os aplicações FLORES 3.5 e JÓIAS 2.0.

Mas lembre-se que o uso em excesso desses aplicações no MARIDO 1.0 pode activar alguns programas indesejáveis como SILÊNCIO TOTAL 6.1, IR VER O FUTEBOL COM OS AMIGOS 7.0, que invariavelmente instala o CERVEJA 6.1.

Este último é terrível, pois cria arquivos tipo WAV da versão RESSONAR ALTO 2.5.

De qualquer forma, NUNCA instale SOGRA 1.0 ou reinstale qualquer versão de NAMORADO. Estas aplicações são incompatíveis e vão bloquear o MARIDO 1.0.

Em resumo, o MARIDO 1.0 é um óptimo sistema, mas ele tem limitações de memória e demora a correr certas aplicações. Para o perfeito funcionamento do sistema, sugerimos que a senhora adquira alguns programas adicionais.
Recomendamos:

JANTAR ROMÂNTICO 3.0, LINGERIE 6.9 e KAMASUTRA 3.1!!!

Muito cuidado: Algumas clientes instalam o FILHO 1.0 para tentar dar estabilidade ao sistema e muitas vezes isso causa alguns efeitos contrários, sendo necessário, antes, uma verificação total no sistema para garantir espaço no disco e, principalmente, ter um SWAP adequado no MONEY 3.0.

Boa Sorte.

Atenciosamente.

Apoio Técnico

ALLEEEEEEZ PORTO!!!!! ALLEZ ALLEZ ALLEZ!!!!!

Em vésperas de mais um derby S.L.B. - F.C.P., o grandioso clube da cidade do Porto conseguiu a tempo efectuar a remodelação dos seus sanitários, com a substituição total das suas sanitas, pelas do modelo exposto, que penso, serão enormemente apreciadas pelos adeptos do F.C.P.

Eu desejo que nesta sua deslocação a Lisboa, o F.C.P ganhe apenas pelo resultado do jogo desta semana entre o S.C.P. e o Real de Madrid eheheheheh.

Por isso... Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Poooooooooooooortooooooooooooooo !!!!!

quinta-feira, agosto 28, 2008

A MÚSICA PREFERIDA DO DANTE !!!!!!



O Dante ama esta música e adora fazer de indio para a "neka" dele, enquanto dança ao som disto ahahahahahahah e depois eu é que sou lamechas, embrulhaaaaaaaaaaaaaaaa!

CITAÇÃO DO DIA

"As nuvens são como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo!"

Anónimo

Esta frase é para as pessoas que hoje estão a trabalhar, enquanto eu teclo com a vista a perder-se no Rio Douro, à beira de uma apetecível piscina e a pensar o que vou fazer hoje....

Ah, bom dia de trabalho a todos e não fiquem chateados, o fim de semana está quase aí ihihihihih.

PORREIRO ERA UM CONCURSO DESTE PARA ADULTOS


O governo do Peru encontrou uma forma curiosa de fazer com que mais mães amamentem os seus filhos recém-nascidos ao peito. Durante esta semana, diversas cidades deste país sul-americano realizam concursos para eleger o bebé capaz de mamar durante mais tempo, concursos que fazem parte da semana da amamentação, organizada pelo Ministério da Saúde do Peru. Em algumas cidades, as mães estão a estimular os bebés para serem os melhores, uma vez que costumam ganhar prémios como enxovais e pacotes de fraldas descartáveis.
Para vencer, é preciso ter um bom apetite. Em Cerro de Pasco, por exemplo, a campeã foi a pequena Yasmín Valle Cosme, de cinco meses, que mamou durante cerca de seis minutos.
Eu também acho que além do apetite, a qualidade das mamocas também desperta o desejo de mamar nos bébés, basta ver o olhar arregalado e guloso do bébé da foto lololol.
Já agora, seria pedir muito um concurso desses para homens? É que também gostamos de uma boa maminha lololol

quarta-feira, agosto 27, 2008

UM BOM MOTIVO...

Diz a Eva para o Adão:

-Adão, tu amas-me?

- Nem por isso! Responde o Adão

-Então porquê que estás sempre a fazer amor comigo? Pergunta a Eva.

-Helloooo… vês mais alguém por perto? DUUUHHH!!!!

CURSO ACELERADO PARA "TUNNAR"

Assim todos podemos soltar o "tunnante" adormecido dentro de nós lololololol

terça-feira, agosto 26, 2008

CITAÇÃO DO DIA

"O amor é como o vento: não podemos ver, mas podemos sentir."

Anónimo


E é tão bom sentir o amor :)

Viver o amor :)

Viver com amor em todos os actos da nossa vida :)))))))))

P.S.: É desta que o Dante me chama de rei dos lamechas ahahahah

sexta-feira, agosto 22, 2008

CITAÇÃO DO DIA

"A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Autor anónimo

E os olhos da mulher que amamos dizem-nos tanta coisa...

Às vezes nem são precisas palavras, basta uma troca de olhares cúmplice :)))))

domingo, agosto 17, 2008

A VINGANÇA DAS MULHERES TRAÍDAS (PARTE 2)

Uma australiana vingou-se do marido, ao colocar no site do eBay uma foto das cuecas da amante dele. Além dessa imagem, ela também oferece uma embalagem de preservativos que encontrou na sua própria cama, não revelando, no entanto, quantos preservativos tinham sido usados pelo marido com a amante...
O «conjunto de evidências» da traição teve 21 licitações e estava já avaliado em 25 euros. A vendedora, identificada como annastella007, descreve o tamanho das cuecas da sua rival como «enorme».
A australiana afirma que teria colocado a peça íntima à venda, mas como isso teria violado a política de roupas usadas do eBay, agora só disponibiliza a foto. «Também mudei o preço. Pessoalmente, achei que 67 cêntimos era muito ambicioso. Mas, como as cuecas são enormes, podem ser usadas como um xaile ou algo para o dia das bruxas», escreveu.

Será que a mulher traída quis com isso dizer que a amante do marido é uma "baleia" ou é impressão minha?
Num grande texto em inglês detalhando o caso, ela conta ter descoberto a traição do seu «futuro ex-marido» depois de 22 anos de casamento. O marido, que teria levado a amante para o quarto do casal, negou as acusações mas, no entanto, as cuecas e a embalagem do preservativo à venda no eBay serviram como prova para a mulher traída avançar com o pedido de divórcio.


P.S.: Das duas uma: ou o marido da dita senhora gaham tão mal que nem dinheiro tinha para ir para um motel ou pensão entreter-se com as banhas da sua amante ou é um sovina que não gostava de gastar dinheiro e confiava na divina Providência para não ser descoberto...
Já agora, a amante deve ter feito de propósito, as cuecas dela pela descrição pareciam uma barraca de praia, como é que ela se esqueceu delas na cama da legítima???

Ah pois é...

EXAME À PRÓSTATA NÃO CUSTA?

É mesmo de deixar os cabelos em pé ahahahahah.

P.S.: Ainda bem que hoje em dia o exame é feito através de uma simples análise em sangue e só em caso de o mesmo revelar algo, é que se recorre ao velho e fiável método do toque rectal...

RIR DA PRÓPRIA DESGRAÇA...

Esta é a anedota em que se transformou o País governado por José Sócrates:

-Um patrão para despedir um trabalhador que o agrediu precisa de uma sentença judicial que demora 5 anos a sair e ainda dizem que a Justiça é célere...
-Na escola um professor é agredido por um aluno. O professor nada pode fazer, porque a sua progressão na carreira está dependente da nota que dá ao seu aluno.
-Um jovem de 18 anos recebe 200€ do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma 236€ depois de toda uma vida de trabalho, em que na mior parte dos casos tem mais de 40 anos de descontos para o Estado...
-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco.
-O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3 anos a corrigir o erro.
-O Estado que queria gastar 6 mil milhões de euros no novo Aeroporto da Ota recusa-se a baixar os impostos porque não tem dinheiro.
-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2 000 habitantes e o Governo diz que não precisa de mais polícias. ~
-Numa empreitada pública, os trabalhadores são todos imigrantes ilegais, que recebem abaixo do salário mínimo e o Estado não fiscaliza. Num café, o proprietário vê o seu estabelecimento ser encerrado só porque não tinha um autocolante a dizer que é proibido fumar.
-O IVA de um preservativo é 5%. O IVA de uma cadeirinha de automóvel, obrigatória para quem tem filhos até aos 12 anos, assim como o das fraldas descartáveis, é 21%.
-Numa entrevista à televisão, o Primeiro-Ministro define a Política como "A Arte de aprender a viver com a decepção". E que decepcionantes têm sido estes anos de governação ´de Sócrates...
- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados, no Fórum Montijo o WC da Pizza Hut fica a 100mts e nem tem local para lavar mãos.
- O Governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não pagam ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).
- O Ministério do Ambiente incentiva o uso de meios alternativos ao combustível mas no edifício desse Ministério não há estacionamento para bicicletas, nem se sabe de nenhum ministro que utiliza a bicicleta.
- No exame final do 12º ano se um aluno é apanhado a copiar chumba o ano, mas o Primeiro-Ministro fez o exame de inglês técnico em casa, mandou-o por fax e é "Engenheiro".
- Começamos a descontar em Janeiro o IRS e só recebemos o excesso que pagamos em Agosto do ano seguinte... Não pagamos às Finanças a tempo e horas e passado um dia já estamos a pagar juros de mora.
- Se o nosso filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos ele quer trabalhar com os pais num ofício respeitável, é exploração de trabalho infantil. Se o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe e isso nem sequer é trabalhar.

E como estes, tantos outros exemplos, somos mesmo um país de "brandos costumes"...

quarta-feira, agosto 13, 2008

DICIONÁRIO MULTILÍNGUE PARA FÉRIAS NO ESTRANGEIRO


Como Agosto é por excelência o mês de férias de grande parte dos portugueses e para muitos, o destino de férias ainda é o estrangeiro (mesmo que recorram a crédito e passem 11 meses a pagar as férias), sendo este Blog também serviço público (e não é?), deixo uma preciosa ajuda, um pequeno dicionário com algumas das palavras mais interessantes em estrangeiro...

RUSSO
Conjunto de árvores Boshke
Insecto Moshka
Político Caganopovo
Defunto Sefoy Prakova
Sogra Storvo

ALEMÃO
Abrir a porta Destranken
Não me interessa Queselich
Bombardeio Bombascaen
Chuva Gotascaen
Sogra Ajjj

ÁRABE

Metralhadora Allavai Abalabalabalabalabala
Elevador Alicima Vai
Necessito um banho Molhamed
Sogra Alvíborah

CHINÊS

Cabelo sujo Chin-Champu
Descalço Chin Chinela
Top-less Chin-Chut-Yiã
Náufrago Chin-Chu-Lancha
Nudista Chin-Calxao
Pobre Chin-Nada
Veneno Bai Gon
Estudante Xu-Lo-Pai
Ladrão Fin-To-Xui
Politico Chin-Pan-Ze
Sogra Bru-Xa-Feia

INGLÊS

Banheira giratoria Tina Turner
Indíviduo controlado Auto Stop
Copie bem Copyright
Talco para caminhar Walkie Talkie

Sogra When She die

JAPONÊS

Adivinhador Komosabe
Bêbado Yochi Tomo Whiski
Café amargo Takaro Azukar
Top Less Sakare Ateta
Diarreia Kagasoagua
Carro Kenon Hémoto
Compre Adkira
Terror Aikimedu
Fraco Yono Komo
Roubaram-me a moto Yononvejo M'yamaha
Meia volta Kasigiro
Bilhar Takada Nabola
Bar Boti Kin
Político Roba Kasitudo
Se foi Non-ta
Acabou a gasolina Yaminhamoto Nonanda
Vice-campeão Kuasi-Ganho
Ainda tenho sede Kiro Maisagwa
WC Akisicaga
Fim
Saka-bo
Sogra Aiki Xata

Boas férias a todos(as) !!!!!


P.S. Já faltou mais para as minhas :)))))

segunda-feira, agosto 11, 2008

FALTOU A VASELINA...


Na Ásia a falta de mulheres é preocupante e depois dá nisto:

"Um morador de Hong Kong precisou de chamar os bombeiros depois de ter ficado entalado ao tentar ter relações sexuais com um banco de jardim. A vítima foi transportada para o hospital ainda com o banco preso no pénis, refere o site Globo.com.
O cidadão, de 41 anos, estava a sentir-se sozinho enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira, olhou para o banco e tentou penetrar os orifícios de metal do banco.
Os bombeiros de Hong Kong tiveram de salvar o homem, levando-o juntamente com o banco para o hospital, para que os médicos pudesse separar os dois."

Moral da história:

Da próxima que ele sentir vontade de fazer "o amor" com um banco, aposto que vai levar um tubo de vaselina no bolso eheheh.

UMA PERGUNTA PERTINENTE...


Tenho uma dúvida que não me larga...
De certeza que estamos no Verão e no mês de Agosto?
Não é por nada, mas este tempo faz-me lembrar o Outono e assim é impossivel conseguir um bronzeado decente...

domingo, agosto 10, 2008

MAIS UM DESAFIO DA KA...


A minha querida amiga portuense e portista de gema Ka, de vez em quando lembra-se de propor desafios e desta vez, calhou-me a mim uma das "batatas quentes" que ela andou a distribuir: terei de referir 10 coisas que me deêm prazer mas que ao mesmo tempo me façam ter um sentimento de culpa, o chamado guilty pleasure.
Já devia ter feito isto há mais tempo, mas tenho-me debatido com a cíclica falta de tempo e o sofá precisa de ficar com a "covinha" para marcar o meu "território" nele, mas mais vale tarde do que nunca, vamos ver se me safo disto com nota positiva...

O pior neste desafio, é conseguir lembrar-me de 10 coisas que se enquadrem nele, vamos ver se posso dizer todas ou não, é que isto é uma autêntica devassa da vida privada, amiga Ka, não estou habituado a "despir-me" em público ;)

1-Tal como a Ka, tenho esse hábito de gostar de por tudo em "pratos limpos", não sou pessoa para andar com evasivas, meias palavras, vou logo directo ao assunto, como se costuma dizer, não sou nada meigo e digo o que tenho a dizer, tenho o coração ao pé da boca e isso por vezes cria situações no mínimo hilariantes (por vezes são mais constrangedoras, tenho de começar a ter mais tacto eheheh);

2-Música: confesso, por vezes passo tempos infinitos de volta da minha colecção de cd's ou a por músicas no ipod, 80 gb dá para muita coisa e eu gosto de ter um bocadinho de tudo, adequando a música aos meus estados de alma.

A música está sempre presente na minha vida, menos quando durmo, aí a música é substituída pelo meu ressonar (não sei se é verdade, nunca me ouvi), pelo menos é o que me dizem, que sou uma mistura de martelo pneumático com a sirene de um farol...

3-O meu Citroen 2 CV, o meu carrinho de colecção: é verdade, sou obcecado por ele e é o meu único vício, digamos que quando estou de volta dele, nem dou pelo tempo a passar, é o meu anti-stress preferido.

Claro que além do carro ainda tenho muita memorabilia associada ao tema, desde livros, revistas, pins, posters, dvds, eu sei lá, para mim são "tesouros" para a maioria "tralhas" e é das tais coisas que não se explicam, o "carrito" mexe mesmo comigo.

É das coisas que mais aprecio, quando sei que se vão realizar Encontros de Fãs deste carro e lá vou eu no meu, seja onde for, a distância não me impede de viajar nele (a velocidade de tartaruga), mas imensamente feliz, porque sei que irei passar bons momentos com pessoas como eu, com este "bichinho" do 2 CV.

4-O maravilhoso mundo da Blogosfera também faz parte desta lista, porque confesso, naquelas horas mais "chatas", dou por mim a visitar blogs, a ler noticias, naquelas horas em que era suposto estar a fazer outra coisa que não essa, mas por vezes tem vantagens, como reservar um fim de semana de férias num determinado local porque ao visitarmos um site descobrimos que é um lugar que merece uma visita, por exemplo...

5-Ser um consumidor compulsivo de gelados; confesso, adoro gelados, qualquer motivo é bom para comer um e depois a balança reclama e lá tenho eu de dar o "litro" e fazer ginástica furiosamente, para me manter mais ou menos naquele peso dito ideal e elegante q.b.

6-Ser um apaixonado por gadjets, fascinam-me as novidades e gosto de ter sempre as últimas novidades, quando compro fico feliz mas depois por vezes debato-me com problemas de consciencia (a vozinha interior a reclamar:compraste isso pq? Precisavas? Hum?), que normalmente duram até olhar de novo para a nova aquisição e dar por mim feliz a ler as instruções para apreender o mais rapidamente possivel, toda a panóplia de conhecimentos necessários para trabalhar com ela.

7-Filmes de terror fazem parte também desta minha listagem, gosto de os ver, quando são filmes bem feitos, com bons efeitos especiais e uma trama credível, gosto da adrenalina a correr-me nas veias, embora saiba que por vezes podia escolher outro tipo de filmes e levar a "famelga" comigo, mas compenso-os depois e lá vou eu ver filmes desenhos animados ou assistir a produções do Filipe La Féria, tem de ser, não lhes consigo dizer que não...

8- Ler é outra das tais coisas que não se explicam, desde miúdo, sempre por mim a ler, ainda hoje guardo livros dessa altura, que se misturam com todos os outros que tenho comprado ao longo dos anos, dando o tal aspecto de caos organizado (para mim, claro) à minha Biblioteca, mas prefiro assim, é sinal que os livros foram "devorados" da 1ª à última página.

9-Ser teimoso é outra das coisas que me chateiam, eu para dar o braço a torcer é quase tão raro como a hipótese de acertar no Euromilhões, eu devia ser mais flexível, mas quando sei que tenho razão, tenho mesmo, não sou capaz de ceder, faço tudo para justificar as minhas tomadas de posição e ai de quem se atreva a dizer-me "mas...", essa pessoa vai ter um resto de dia bem traumatizante eheheheh.

E fico por aqui, existem outras coisas mas este Blog é decente, não as reveloooooooooooooooo!!!!

Não passo o desafio a ninguém, quem o quiser "adoptar" e dar-lhe "forma" no seu Blog é livre de o fazer, mas avisem-me, quero ir lá ler os "podres" eheheheh.

sexta-feira, agosto 08, 2008

JÁ MARQUEI AS MINHAS FÉRIAS!


Depois de ler isto, marquei logo pela net uma semana de férias, afinal, o que são 652 mil euritos?

"Fica em Abu Dhabi, nos Emiratos Árabes Unidos, e não está ao alcance de qualquer um: o hotel Emirates Palace está a tornar-se famoso por disponibilizar o pacote de férias mais caro do mundo.
O programa em questão está pensado para duas pessoas, num período de sete dias e um preço de 1 milhão de dólares (cerca de 652 mil euros).
O pacote engloba estadia em suites de 680 metros quadrados e todas as despesas estão incluídas, além de se poder usufruir de três viagens de jacto executivo pelo Médio Oriente.
Está ainda à disposição, para quem aderir ao pacote, um carro de luxo da marca Maybach, além de passeios por uma ilha deserta, jogos no Abu Dhabi Golf Club e a criação de um perfume personalizado com especialistas em aromas."


Quem pode, pode!

quarta-feira, agosto 06, 2008

DE PAI PARA FILHO

Tudo se aproveita, a cadeia alimentar tem isso de bom lol

TAMBÉM QUERO !!!!!!!!!

O Sócrates tem cá uma destas sortes...

Assim não custa violar a lei, fica tudo em "águas de bacalhau", parece que quem de direito tem "medo" de aceitar a liquidação "coerciva" (porque só lhe foi aplicada depois da muita celeuma que o facto originou, caso contrário ele tinha ficado inpune e a rir-se de todos nós) da coima que lhe foi aplicada, afinal existem dois pesos e duas medidas, a Justiça dos ricos e poderosos e a Justiça dos demais...

Vale e Azevedo, já agora, continua essa vida de "Lord" na velha Albion, porque tão cedo não deves ver o sol aos quadradinhos, o crime em certos casos compensa mesmo...

terça-feira, agosto 05, 2008

CITAÇÃO DO DIA

"A vida é o que acontece enquanto você está ocupado com outros projectos."
John Lennon

E a vida é curta demais para não aproveitarmos cada dia o que ela nos dá, o simples facto de acordarmos todos os dias é mais uma oportunidade que temos para sermos felizes.

Tenham um excelente dia e não deixem que o tempo vos afecte a boa disposição, hoje o dia está cinzentão mas que isso não nos impeça de colorirmos o nosso dia de cores vivas e quentes :)

DESEJO DE CRIANÇA...

Um rapazinho de 8 anos queria ganhar 100 euros e rezou durante duas semanas para Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com o seu pedido.



Os CTT receberam uma carta endereçada para "Deus-Portugal" e resolveram entregá-la ao Ministro das Finanças.

O Ministro ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 euros para o garotinho, pois achou que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena.

O rapazinho recebeu os 10 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:-"Querido Deus: Muito obrigado por me mandares o dinheiro que eu pedi. Contudo, notei que por alguma razão, mandaste-o através do Ministério das Finanças e, como sempre, aqueles filhos da p ... ficaram com 90% do que era meu!"

Nota final: mais uma criança que perdeu a inocência e acordou para o mundo real...

A "CURTA" DO DIA

Qual é a melhor forma de caçar coelhos?
Esconder-se atrás duma árvore e imitar o grito da cenoura.

Ok, não tem piada, mas o dia hoje também está sem piada nenhuma, muito cinzento para um dia de Agosto...

segunda-feira, agosto 04, 2008

CITAÇÃO DO DIA

"O riso é a distância mais curta entre duas pessoas"
Victor Borge


Por isso, toca a sorrir como se não houvesse amanhã, é de borla e dizem que faz bem à saúde, sorriam e o mundo sorrirá também (esta imagem de ver todas as pessoas com que me cruzar nas ruas a mostrar a cremalheira, é linda e emocionou-me, acreditem...).

É DE "ENFARDAR" QUE ELAS GOSTAM!!!!

Eu a pensar que as mulheres queriam homens educados, que as tratassem bem, que as enchessem de miminhos e as fizessem sentir especiais todos os dias das suas vidas e levei com um balde de água fria (que por acaso até me soube bem, sempre refresquei um pouco eheheh).

Então não é que essas malvadas querem é comer? Querem um homem que lhes encha o bandulho de paparoca, daquela carregadinha de calorias e que faz os corpos delas inchar como balões em feira de diversões?????

Pois é meus amigos, as mulheres querem agora é gastrossexuais, nada de homens giros, com bom aspecto e bem sucedidos na vida como eu, mas sim aqueles que andam de avental a cozinhar-lhes petiscos, para virarem verdadeiras lontras (ou dependendo da comida que ingerirem, bilontras...).

Li isto no site do "Portugal Diário" e tudo leva a crer que a moda da "gordura é formosura" vai ser o ícone de beleza para as mulheres do século XXI (para grande pena da gajada, claro).

Eis alguns extractos dessa notícia:

"Surgiu uma nova tendência no seio das tribos urbanas. Depois dos metrossexuais, caracterizados por homens que dão muito valor à aparência, surgem agora os gastrossexuais.
Os adeptos desta nova tendência são homens que adoram cozinhar pratos elaborados e usam as suas habilidades culinárias para encantarem e seduzirem mulheres. Jamie Oliver, o famoso cozinheiro britânico, funciona como inspiração para estes homens, noticia o Globo.
O conceito de gastrossexual foi elaborado pela Future Foundation, uma instituição inglesa que faz estudos de mercado. Segundo uma pesquisa recente, feita em Inglaterra, 48% dos entrevistados afirmaram que saber cozinhar torna as pessoas mais atraentes. 23% dos homens confessaram inclusive que cozinham com o intuito de seduzirem uma parceira
."


Só vejo uma vantagem nisto: sempre fica mais barato por a mulher a enfardar uns bifes do que ter de lhe oferecer férias num destino exótico ou ter de lhe dar joias, a nossa conta bancária agradece...

sexta-feira, agosto 01, 2008

CITAÇÃO DO DIA

"Hoje começam as férias para uma porrada de gente"
Moi-même

Pena não ser o meu caso, ainda vou "penar" por aqui até ao dia 27 de Agosto...

INFIEIS DE 4 PATAS...

A polícia religiosa saudita, a «Mutawa», proibiu a venda e compra de cães e gatos em Riade, ao abrigo de uma lei que considera uma violação do Islão a presença destes animais em espaços públicos como centros comerciais e jardins, noticia a Lusa.

No mundo árabe, em geral, o gato é um animal puro, embora para a maioria dos muçulmanos os cães sejam vistos como animais impuros, pelo que muitas famílias não permitem a sua entrada em casa.

Agora entendo a expressão "cão infiel" que os muçulmanos usam quando querem insultar alguém, para eles ser cão é pior que ser filho de uma senhora que alugue regularmente as suas cavidades corporais em troco de uma quantia em dinheiro, que para ela justifica a cedência desses seus espaços privados cof cof cof...