Mensagens populares

segunda-feira, agosto 17, 2009

Almofada, amo-te porra !!!!!!


Quem pensava que as almofadas eram apenas para encostar a cabecinha durante o nosso soninho, pode tirar o cavalinho da chuva, as almofadas também podem ser companheira s para toda a vida, serem amigas, amantes, companheiras inseparáveis, ter-se uma vida rica e preenchida com "a" almofada da nossa vida.
Quem diz isto não sou eu, calma, não duvidem da minha sanidade mental, ainda não sou merecedor de um colete de forças!
Este post vem a propósito de uma notícia que li hoje, sobre um nigeriano de 26 anos que tem uma relação profunda com a mesma almofada, desde os seus 16 anos...
Eis a notícia, devidamente comentada:
"Um nigeriano de 26 anos chamado Okeke Ikechukwu, planeia casar-se com a sua almofada, uma vez que não consegue arranjar uma namorada, noticia o Daily Times, por os seus problemas de gaguez o impedirem de se aproximar das mulheres (cá para mim ele deve ser muito mas mesmo muito feio e ter um hálito de cão e desculpa-se com a gaguez, sim, sim...)

«Tenho necessidades (a almofada se servir para as necessidades, deve estar um bocado para o pegajosa e com um cheiro bonito...) e já durmo com a mesma almofada desde os 16 anos. Com o tempo, apaixonei-me e pretendo passar o resto da vida com esta almofada. Será a companheira perfeita», disse.
Só me resta desejar felicidades aos noivinhos, que sejam muito felizes!

Sem comentários: