Mensagens populares

quarta-feira, novembro 21, 2007

TÃO GIROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!


O Fiat 500 é um caso de sucesso, está visto...

"Tudo que é pequenino é engraçadinho", diz o provérbio popular e neste caso, assenta como uma luva, na nova coqueluche da FIAT.

Assim, não foi grande surpresa o Fiat 500 ter ganho o troféu de "Carro do Ano 2008", pelas linhas rétro aliadas à modernidade, que esta nova interpretação do velhinho 500 fez.

Aos portugueses, só lhes resta esperar por Janeiro de 2008, altura em que o carro será posto à venda em Portugal, com preços que se estima, variem entre os 11.000 e os 15.000 euros (sem extras, claro, uma vez que o carro pode ser personalizado ao gosto de cada um), consoante seja uma versão a gasolina ou a diesel.


Quanto a mim, estou definitivamente rendido aos encantos deste carro, sendo um seu fã confesso, apesar do meu grande amor pelo Citroen 2 CV.


Eu, como tantos outros citroenistas, só esperamos o dia em que finalmente a Citroen se decida a reinterpretar o Citroen 2 CV, porque, tal como o mini, o carocha e o fiat 500, é um carro que marcou e continua a marcar gerações de entusiastas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá :o)

Eu tou contigo ainda que seja mais Mini fan. (que saudades...)
Todavia também o 2cv me seduziu não tanto como o 500.

Mas com a "chegada" dos tunning's todos esses mini-carros foram completamente "engolidos" e parece que somente o 4L ainda resiste...

Como os tempos são outros, haverá decerto uma nova mania/fobia; que será tão boa como qualquer outra, certamente.

Akele abraço...

Fallen Angel disse...

Dou-te razão nas linhas do carro. Saltam á vista e agradam.. curiosamente pela simplicidade.

Um grande abraço e bom fim de semana.

foryou disse...

É verdade :) eu adorava o 2CV, era 1 espectáculo

Nanny disse...

Apesar de não ser grande admiradora de carros, reconheço que está giro... e que há carros que tiveram a sua mística e que não deveriam morrer nunca... o 2 Cv, a Dianne, a 4L... hihihi

Beijoca

Casemiro dos Plásticos disse...

mini rula, para sempre esse carro pá!
bom fds

Sandra. disse...

:))

nada, mas memo nada, xega ó mini mil, eitaaaaaaa carriunho mailindu, e oya q num falo do nobo modelo pq n gosto, falo dos antiguinhos memo memo, só nós tibemos 3 :))))))))))))))))

belos e mais belos tempos caramba :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.