Mensagens populares

quinta-feira, agosto 28, 2008

PORREIRO ERA UM CONCURSO DESTE PARA ADULTOS


O governo do Peru encontrou uma forma curiosa de fazer com que mais mães amamentem os seus filhos recém-nascidos ao peito. Durante esta semana, diversas cidades deste país sul-americano realizam concursos para eleger o bebé capaz de mamar durante mais tempo, concursos que fazem parte da semana da amamentação, organizada pelo Ministério da Saúde do Peru. Em algumas cidades, as mães estão a estimular os bebés para serem os melhores, uma vez que costumam ganhar prémios como enxovais e pacotes de fraldas descartáveis.
Para vencer, é preciso ter um bom apetite. Em Cerro de Pasco, por exemplo, a campeã foi a pequena Yasmín Valle Cosme, de cinco meses, que mamou durante cerca de seis minutos.
Eu também acho que além do apetite, a qualidade das mamocas também desperta o desejo de mamar nos bébés, basta ver o olhar arregalado e guloso do bébé da foto lololol.
Já agora, seria pedir muito um concurso desses para homens? É que também gostamos de uma boa maminha lololol

4 comentários:

Anónimo disse...

Ui Uiiiiiiiiii... Um concurso desses... Muita mamoca ia ficar negra...srsrsrsrsrsrsrrsrsr..e vocês todos contentes...rssrsrsrsrsrrsrssr

Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@22 da tua M

SolitaFit disse...

Não queriam mai nada, não?



heheheheheheheh!!!!!!!!!!!!!

KNOPPIX disse...

as mamocas nunca ficariam negras, os homens prometiam todos tratar delas com muito amor e carinho lol

Beijinhos linda M :)))))

KNOPPIX disse...

Sol por acaso queriamos mas este Blog é um blog visto por familias dos 6 aos 90, não posso e não quero dizer looooooooooooool

Beijinhos para ti :)