Mensagens populares

segunda-feira, março 12, 2007

FANTASIAS SEXUAIS BERAS...

Os malucos dos ingleses andam a alucinar ou a fumar muito daquilo que faz rir...
Num livro escrito por Brett Kahr, "Sex and the Psyche" é possivel ler mais de mil fantasias compiladas a partir de depoimentos de mais de 19 mil britânicos, sendo recorrente eles terem sonhos eróticos com a Rainha de Inglaterra e Margaret Tatcher!!!!!
Se esse livro tivesse tipo por objecto de estudo as fantasias sexuais dos portugueses, será que iríamos ler que os tugas sonham em ter sexo com a comunista Odete Santos?
É melhor nem pensar em tal coisa...
Ai que ainda vou vomitar o jantar... Argh!

24 comentários:

a_cabra disse...

ó knopinho.. cada qual sonha com o que quer ora essa... lol e sim, espera sentadinho que se o teu dia foi de cão a minha semana vai ser de cadela caragu :-)) mas... ~eu respondo, que não sou cabra de fugir a desafios.. tens é que ter clama que sou assim meia para o tântrico, tás a beri? beijocas

Sandra. disse...

:)))

se soubesse das minhas fantasias pagabas pa fegir ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - até sou ma gaja normalzinha, berdade seja dita, os meus fetixes são concretizáveis...cof cof cof

Just Me... disse...

N me digas que n temos fantasias melhores que essa!!!

Fantasias fantasias... hehehhe n digo

bjs

Etienne disse...

São os adeptos do bestialismo, pá... ovelhas e cabras.

( Ups... A Cabra, sem ofensa )

;-) Abraço.

Anónimo disse...

Os inglese são loucos e com a Manuela Ferreira Leite isso é que era.

poeta_rural disse...

já respondi ao teu desafio...agora como castigo terás de ir lá ver o que escrevi =D

damularussa disse...

Pronto, já respondi ao teu desafio.

As fantasias sexuais são podem ser "estranhissimas"..:-)

Beijocas

Unknown disse...

Imagina as meninas a sonharem com o Socrates ou o Alberto Joao jardim...;-)
Já respondi ao teu desafio, obrigadinha! :-p :-)

Casemiro dos Plásticos disse...

os ingleses são muito estranhos, não admira serem buerere de brancos...

Fallen Angel disse...

Bom fim de semana, mano da mana.

Abraço. :-)

Anónimo disse...

Fantasias sexuais???? Com o bom tempo a chegar nem se pode andar na rua pah então estas malucas já andam todas descascadas e com a moda dos ginásios não se têm visto muitas Odestes Santos o que eu fico na duvida é se foi só fantasia ou se aconteceu mesmo?
Knopp abraxolas amigo e já tinha saudades de te ler continua

Anónimo disse...

"Odetes Santos" treta de pc bolas

KNOPPIX disse...

Cabra, eu tenho sempre montes de calma e vou esperar...
Beijinhos ;)

KNOPPIX disse...

Sandra, conta que eu sou muito curioso e acredita, náo fujo com 2 tretas!
Beijinhos

KNOPPIX disse...

maninha, fantasias melhores do que essa, claro que tenho, aliás, todas devem ser melhores do que essa, essa é mais pesadelo que outra coisa qualquer.
Maninha, diz diz!!!
Beijinhos

KNOPPIX disse...

voyeur, a cabra não deve ter gostado muito do teu comment, eheh
Um abraço

KNOPPIX disse...

trivialidados... entre uma e outra, venha o diabo e escolha...
Se ainda fosse a Soraia Chaves...
Um abraço

KNOPPIX disse...

poeta, resigno-me ao castigo e vou ler as tuas respostas, um abraço para ti

KNOPPIX disse...

damula, vou ler, prometo, beijinhos e tu vê lá, não tenhas fantasias sexuais com o emplastro, não sigas o exemplo dos ingleses!

KNOPPIX disse...

cruzeiro, vou visitar o teu barco para ver os teus segredos eheheh
Se as meninas sonham com o Sócrates, o Diogo Infante fica cheio de ciúmes :p
Beijinhos

KNOPPIX disse...

casemiro põe buerere nisso!
Um abraço

KNOPPIX disse...

obg anjo, um bom fds para ti tb, amigo do mano da mana :p

KNOPPIX disse...

Era para se ler "amigo da mana do mano", mas troquei-me todo, deve ser do sono lol

KNOPPIX disse...

reflexes um abraço para ti e não arranjes desculpas, quando leste o nome da Odete Santos ficaste todo maluco e baralhaste-te todo eheheh