Mensagens populares

terça-feira, março 20, 2007

PRISIONEIRO DE TI

Mais um poema que decidi partilhar com todos vós, espero que gostem.

Não sou mais eu, abandonado ao abraço deste amor,
Que me sufoca e me deixa num suave torpor
Procuro-te em cada instante,
Nada mais é importante,
Apenas viver o momento em que te beijo,
Te abraço e te digo "Como te amo..."

Os dias são cinzentos e sem sentido
Se não te tenho ao meu lado,
És o meu ansiado porto de abrigo
E eu barco que navega nas ondas do teu corpo.

Sonho-te, desejo-te,
Anseio pelo doce gosto dos teus beijos
Ver-te sorrir e sorrir também,
Por saber a sorte que tenho em te ter.

Algo mais realmente importa?
Nada, apenas este amor que me impele
Dia a dia para perto de ti
Onde me sinto bem, onde sou feliz.

Viver sem te amar, como poderia eu?
Desde que te conheci, desde que és parte de mim,
Renasci, a vida ganhou novas cores, sons e formas
E todas elas acabam em ti.

Sei que quero envelhecer ao teu lado,
Percorrer cada ruga, cada traço do teu rosto,
Tratar de ti com todo o gosto
Como o jardineiro cuida do seu jardim, assim eu vou cuidar de ti.

Amo-te... Já to tinha dito hoje?
Sorris, dizes que sim, vezes sem conta, eu sei,
E em todas elas como se fosse a primeira vez
Rendido a ti, perdidamente rendido a ti...

Amo-te... Sei que me estou a repetir...
Não importa, digo-te de novo uma vez e mais outra,
Porque dizer que te amo nunca será demais,
Por tudo aquilo que és para mim.

Beija-me, como se em cada beijo
Te pudesse fazer sentir a intensidade deste nosso amor
Não pares, quero ter o gosto dos teus beijos na minha boca,
A tua imagem gravada para sempre no meu coração.

Prisioneiro de ti sou eu
Uma prisão da qual não quero sair
Livre nunca seria
Se para isso tivesse de abdicar de ti.

8 comentários:

Fallen Angel disse...

Fabuloso... transborda sentimento...

Just Me... disse...

Que belo poema, linda declaração de amor, parabens para a feliz contemplada, que te faz suspirar assim... Muito lindo maninho...

bjs**

Unknown disse...

O amor é bonito, e o poema também. :-)
Beijinhos

Irritadinha disse...

Ora cá estou eu novamente, após uma psudo-longa pausa.

Muito bem, isto continua com qualidade.

Beijinho ;)

Enfim... disse...

não consigo apreciar lol.Bjokas n tenho mt geito lol

KNOPPIX disse...

Anjo e maninha, assim ainda vou babar-me todo lol

Cruzeiro, existirá sentimento mais belo do que o amor?
Beijinhos

Irritadinha, já tinha saudades de te ler, pareces o D. Sebastião, o regresso dele também era desejado por muitos, assim como o teu, tens é de me dizer se decidiste voltar numa manhã de nevoeiro.
Beijinhos e desta vez não te atrevas a fugir de novo!

Enfim, não faz mal miga, gosto de ti na mesma eheheh
Beijinhos

Anónimo disse...

LOL knoppix... tens cá um jeitinho para isto... Mas olha... Eu leio o teu blog de cima para baixo e comecei a ler Florbela Espanca... E depois li o que escreveste.... hehehe sem comentários, já me conheces, sabes que n ia sair coisa boa.

Sandra. disse...

"i'm in love and i always will be"

ya é a DIDO q canta assim :))

bela declaração :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua