Mensagens populares

quarta-feira, março 21, 2007

PARA TI, MANINHA

Maninha Just_Me, estive no teu cantinho e senti-te tão só, tão triste, tão abandonada, perdida em mil pensamentos que te confundem e fazem vacilar...
Quero que saibas que existem muitas pessoas que te adoram, porque tú és uma pessoa especial, não quero ver esses teus lindos olhos baços e sem vida, mortiços pela esperança que os abandona e te faz desfalecer.
Respira fundo, enxuga as lágrimas, dá um passo em frente, sem olhares para o que deixas para trás.
Luta pela tua felicidade, não desistas, não deixes que dominem a tua vontade, que aprisionem a tua força interior, que acorrentem os teus sonhos e que te façam desistir de sonhar.
Maninha... Gosto tanto de ti e não suporto a ideia de tu neste momento estares a sofrer...
Luta, luta com todas as forças do teu ser, não esmoreças, não baixes os braços, não deixes de acreditar em ti, eu sempre estarei do teu lado porque gosto demais de ti para te ver sofrer.

Um beijo nesse rosto de anjo.


P.S.: Encontrei este texto de Charlie Chaplin, quero dedicá-lo a ti, para que a tristeza abandone esse coração tão bonito.


Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu. Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa. Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos. Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome! Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz. Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação. Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver. Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove. Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos... Você já tornou alguém feliz hoje? Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo? Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você. Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga. Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela. Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você. Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante. Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo, Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida. Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você. Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar. Ei! Você... não vá embora. Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe.

15 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Ia dizer que ainda a estragam com tanto mimo, mas a Just Me merece!

Cruzeiro disse...

Foi uma mensagem de animo muito bonita de ler...seja o que for que a atormenta, espero que lhe tenhas secado as lágrimas, nem que seja por um bocadinho...

voyeur disse...

( Lindo Knoppix... ela merece, sim..)

Grande e sentido abraço.

Enfim... disse...

beijinhos para a tua maninha esta mt giro o texto.bjokas

Just_me disse...

Maninho emocionei me ao ler as tuas palavras, obrigado... Estes dias foram muito dificeis, fui dizer um ultimo adeus á minha avozinha... Um beijinho bem grande para ti...

Cruzeiro disse...

Não há post novo, desejo apenas um bom fim de semana.
Beijinhos

Casemiro dos Plásticos disse...

belo post!

Carapaus com Chantilly disse...

caraças belo post bonito sentimento esse.
bj pa a just me de 5 tipos que ela nunca viu mas que são, assim no fundo, boas pessoas.

Carapaus com Chantilly disse...

ah! e de uma rapariga...mas tudo na tranquilidade ok? :P

Just_me disse...

Mano, n gosto desta tua ausencia...
Deixo te aqui os votos de um bom fim de semana para ti...

beijinho

Cruzeiro disse...

Bom fim de semana
beijinhos

Just_me disse...

(espreitando, hum... continua parado...)

Trivialidados disse...

As maninhas são maravilhosas, também eu tenho uma. Um abraço

Casemiro dos Plásticos disse...

bom texto sim senhores!

KNOPPIX disse...

Por motivos profissionais, estive ausente, obrigado pelas vossas visitas e comentários e é unânime, a minha maninha mereceu sem dúvida este "miminho" que lhe dei ;)
Beijinhos para as senhoras e um abraço aos amigos.