Mensagens populares

sexta-feira, julho 27, 2007

FINALMENTE O CALOR !!!!!!!!!

Finalmente o calor resolveu aparecer, também já não era sem tempo, estamos em Julho e os machos lusitanos já começavam a desesperar...

É que sem calor, as mulheres não vestiam reduzidos trajes e isso é pior do que se a taxa Euribor subisse para 10%, se existe coisa que um homem gosta, é de apreciar um belo naco de carne a passear-se com pedaços de tecido minúsculo, sendo a baba q ue escorre pelo queixo do referido macho, proporcional à qualidade do material que se passeia nas ruas.


Porque se existe coisa que um bom português aprecia num dia de calor, é estar sentado numa esplanada a beber umas bejecas e a apreciar o mulherio que por ele passa, exibindo vistosos piercings, pernas bronzeadas e tatuagens no fundo das costas apelativas...


Por isso, quando no inicio deste mês o calor chegou, ouviram-se “hurras” nas ruas, homens trocando olhares cúmplices e com sorriso de orelha a orelha, porque já sabiam que a partir dessa altura, a boazona que com eles se cruza todos os dias ia começar a passear-se com minúsculos tops e minisaias tão reduzidas que o farão deliciar-se com tal visão.


E é certo e sabido, um dos mais apreciados desportos de verão dos tugas vai ter início com mais uma época balnear, refiro-me ao “miranço”, desporto levado a cabo pelos mirones que nas praias, percorrem as ditas com o objectivo de vislumbrarem mulheres em fato de banho ou bikinis e com isso atingirem o nirvana.


Chegou o verão, tralala...

Sem comentários: