Mensagens populares

sexta-feira, julho 20, 2007

ISSO NÃO SE FAZ !!!!!


Esta notícia, mostra como a polícia americana anda atenta na luta contra a crueldade animal, é que para além do rapto e tentativa de assassínio de uma pobre tartaruga indefesa, com repetidas e maquiavélicas facadas na sua carapaça, o animal tinha sido roubado a uma criança autista, que tinha nela, a companheira de muitas brincadeiras...
Eis a notícia retirada da edição online do Semanário Sol:
A polícia da Califórnia detém jovem acusado de torturar uma tartaruga
A polícia da Califórnia deteve na quinta-feira um jovem acusado de torturar uma tartaruga de uma espécie em risco de extinção que tinha roubado a uma criança autista
Fontes policiais da cidade de Ventura disseram que o jovem, de 18 anos, esfaqueou o animal, de 25 anos, para lhe tirar a carapaça.A tartaruga foi encontrada num depósito de lixo onde foi encontrada por uma mulher que informou a polícia. O animal está a recuperar, sendo alimentado através de um tubo.A mãe da criança autista a quem pertence a tartaruga, disse que o filho dançou de alegria quando soube que a tartaruga tinha sido recuperada.O jovem encontra-se sob prisão, acusado de crueldade para com animais e furto.
Desejo as rápidas melhoras para a tartaruga e exige-se que, no mínimo, a mesma tenha acompanhamento psiquiátrico para superar o trauma causado pela experiência terrível a que foi sujeita.

5 comentários:

Lady_Lau disse...

Existem pessoas muito crueis neste mundo. Esquecem-se que até mesmo os animais têm sentimentos e podem ganhar traumas para sempre.

Beijinhos migo :)

P.S.: Obrigada pelo teu comentário no meu cantinho, adorei lê-lo. E outra coisa não penses que te estou a copiar mas por ler este teu post lembrei-me de um vídeo que vi, se o conseguir encontrar vou coloca-lo no meu blog.

Nanny disse...

Não se faz mesmo!!!!

Que grande estupidez tinha o gajo também!

Beijoca da gata

Just Me... disse...

Coitada da tartaruga.... :-((

vim retribuir a tua visita maninho, deixo te um beijinho bem grande e um xi...

ps: um bom fim de semana para ti...

:-))

Rafeiro Perfumado disse...

E não espetarem com o jovem em Guantanamo foi uma sorte!

poeta_rural disse...

isto hoje em dia dá para tudo! Qualquer dia assistimos à vingança das tartarugas (ninja)!!! =P