Mensagens populares

segunda-feira, julho 09, 2007

PROTESTO !

É sempre chocante ver um ex-combatente ferido e humilhado, protestar pela falta de apoio, depois de uma vida a dar tudo que tinha para dar...
Cada vez mais, nos dias de hoje, a sua missão de se infiltrar em território "inimigo", revela-se uma experiência lancinante e dolorosa, pior do que a tortura feita sem ser ao abrigo da Convenção de Genebra, para os prisioneiros de guerra.
Chega uma altura em que temos de dizer "não", protestar, mostrar a nossa indignação pelos golpes inflingidos quando menos esperamos...

5 comentários:

Lady_Lau disse...

Até me dá arrepios só de pensar nesses pircings :X

Beijinhos :)

Anónimo disse...

E eu também discordo!
E eu também protesto!
E eu também não gosto!
E eu também contesto!

Abaixo os percings!
Abaixo!
E em cima!
E em baixo!
Abaixo!

KNOPPIX disse...

darknight,se queres que te diga, "esse" sitio para piercings ainda não percebi bem o conceito ou utilidade subjacente à coisa lol
Se ainda fosse para por uns sininhos para uma pessoa saber o caminho no escuro lol
Beijinhos (muitos) ;)

KNOPPIX disse...

KOK, temos de organizar uma manifestação para mostrar o nosso descontentamento,cada dia que passa, mais "mutilados" aparecem nas urgências dos hospitais, é preciso por um termo a isto :ppppp
Um grande abraço para ti

Sandra. disse...

:))

é só pa dezer q n li este post :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua