Mensagens populares

domingo, março 30, 2008

DÚVIDAS SOBRE O IRS 2008

Dúvida colocada no site das Finanças:
"Sou sócio do Benfica e estou a fazer a minha declaração de IRS. Como pago a quota de sócio todos os meses, devo colocar o Benfica como meu dependente? "

Resposta das Finanças:
"Claro que não. Só pode colocar dependentes na Declaração de IRS quem ganhou alguma coisa em 2007. No seu caso, uma simples Declaração de Isento é o suficiente."



Que me desculpem os benfiquistas, mas não resisti ahahahahahahahahah.

8 comentários:

maria disse...

ehehehehe que mauzinho que tu é...
Beijokas,
maria

KNOPPIX disse...

maria não sou mau, apenas não suporto o S.L.B. :P
Beijocas e boa semana

Anónimo disse...

Também tu???
Beijokas,
maria

KNOPPIX disse...

maria, mas alguém no seu perfeito juízo é capaz de dizer que gosta do SLB?
Beijocas!

Anónimo disse...

Eu nem te respondo!
Kok

Sandra. disse...

:))

LOLOLLLLLLLLLLLLLLLLL

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

KNOPPIX disse...

Kok, contra factos não há argumentos! :P

Abraços e uma bandeira do FCP ahahahah

KNOPPIX disse...

Sandra, gostei desse "lol", foi dado com vontade eheheh

Beijocas doces para ti ;)