Mensagens populares

domingo, março 30, 2008

A HORA MUDOU...


Esta madrugada a hora lembrou-se de mudar, eu sei, parece que isso acontece todos os anos, mas eu sempre gostei quando mudamos para o horário de Inverno, sempre durmo mais uma horita (eheheh)...
Agora tirarem-me uma hora de sono está mal, não concordo e apresento assim o meu mais veemente protesto por este acto contra o meu bem estar pessoal.
Agora a sério, não se esqueçam de adiantar as vossas "cebolas" mais uma hora, convém, não é por nada, mas as horas existem para alguma coisa, não é?
Quanto mais não seja, para nos lembrarem que andamos sempre atrasados e para nos dar stress durante a semana.
Bom domingo a todos, o dia acordou feio e chuvoso, mas agora parece que já está a ficar com uma "cara" mais bonita, aproveitem para essa rotina tão portuguesa que é o passeio dominical com a família, levem a mulher, o marido, a namorada(o) os filhos, a sogra, o cão e ide respirar ar puro! ;)
P.S.:Se tiverem de optar, deixem a sogra em casa, mas por favor levem o cão, sejam amigos dos animais!!!!

9 comentários:

Maria Vinagre disse...

Good Morning Vietnameeeeeeeee!

Whatever!

O marido acordou-me e berrou: É MEIO DIA!
Afinal eram 10h49!!!
Este é o dia mais maldito do ano!!!
;)

KNOPPIX disse...

Good morning Brandoa, Chelas e afins! lol
Este é mesmo o pior dia do ano, sinto que perdi algo durante o sono, foi uma horita do mesmo :(
Beijocasssssssss (muitas) e quanto ao dinheiro para a viagem ao brasil, quando tiver, aviso-te, não desanimes :P

Beijinhos (nunca são demais) e bom domingo!

Carla disse...

perdi uma horita de sono, mas gosto mais deste horário, por isso bom domingo
bjs

maria disse...

Sabes que no meu relógio de pulso só mudo a hora 3 ou 4 dias depois???
Taras...
Beijokas,
maria

KNOPPIX disse...

carla o único mal deste horário de verão é tirar-nos uma hora de snono, de resto, é só vantagens, desfrutamos da luz diurna mais tempo :)
Beijinhos para ti

KNOPPIX disse...

maria eu é só no dia seguinte que mudo a hora, nunca me apetece mudar a hora na véspera, manias :P
Beijinhos

Anónimo disse...

E eu que nem relógio tenho, quero lá saber que as horas mudem.
Pois que se mudem e vão para onde quiserem que a mim não me fazem falta.
Pois se eu como fora das horas das refeições;
Se me deito sempre fora de horas;
Se me levanto a desoras;
Para que raio quero eu saber das horas?
Ora esta...!

ps.: são horas d'akele abraço, pah!

Anónimo disse...

Ah, esqueci-me de perguntar:
O Salvador sabe que tens este relógio?
.....
Ah, deu-te?! Bem, sendo assim....

KNOPPIX disse...

O Salvador alugou-me o relógio, é meu durante os próximos 36 meses :P

Abraços amigos