Mensagens populares

quinta-feira, março 06, 2008

UM ADEUS IMERECIDO...


Não vou falar das oportunidade falhadas...
Não vou falar da garra e da teimosia de uma equipa que jogou mais de 40 minutos com 10 jogadores...
Não vou falar de uma noite fria que ficou gelada após a marcação das grandes penalidades....
Não vou falar do sonho que se esfumou...
Não vou falar da sorte que desta vez virou as costas ao F.C.P.
Apenas quero dizer que estou triste, esperava mais da noite de ontem, esperava uma postura mais agressiva de Jesualdo Ferreira, esperava uma vitória folgada, mas isso não aconteceu.
Para o ano, teremos de novo a magia das noites europeias no Dragão...

18 comentários:

Ka disse...

Querido knoppix,

Aqui estou eu de volta a passo de caracol e hoje sou eu que deixo um ramo de flores campestres (nunca percebi o preconceito contra dar flores a homens..lol) fresquinhas para animar o teu dia.

Muito obrigada pelas mensagens, s ramos, os beijinhos...enfim tu sabes :)

Quanto a ontem que dizer...para o ano à mais...foi uma pena pois esta era a única competição que valia a pena este ano, tudo o resto são peanuts...

Beijinho enorme e um xi :)

Rafeiro Perfumado disse...

Por acaso tive pena...

Anónimo disse...

Eu só vi os penalties...como tu dizes, a sorte não esteve do vosso lado, mas para o ano há mais...aguenta, tu és forte :)
Beijokas,
maria

Hebitsukai disse...

Eu só vou falar de um guarda-redes de 21 anos...que tem um SALHO do tamanho de um palácio!!

Foi injusto...mas a regra é justa...quem marca é quem ganha...o Porto não marcou...há que dar mérito ao guarda-redes do Schalke...sim...pk se não fosse ele...a equipa toda tinha ido pró galheiro!

Viva o Porto...e próanámais!

Abraço Knoppix.

Lady_Lau disse...

Ai tava quase a meter-me no metro e ir lá dar-lhe uma chapada :P

Beijinhos migo :)

P.S.: A ti também te bato se não fores ao meu blog ;)

Anónimo disse...

Até ao 1º penalti falhado ainda acreditava que o "teu" FêCêPê passava..., até porque mereciam pelo jogo que fizeram!
Akele abraço pah!

KNOPPIX disse...

Querida Ka, sempre que visitas este cantinho, o Blog ganha vida, pois as tuas palavras cheias de sentimento e afectos mil fazem dele um lugar lindo para se estar, volta sempre, adoro ler-te :)
Espero que já estejas hoje (6ª feira) melhor dessa labirintite que tanto te afectou esta semana, deixo-te 1000 beijos, 1000 xi-corações e 1000 bouquets de rosas, porque mereces :)

KNOPPIX disse...

Sim, sim, rafeiro, mas foi mesmo só por acaso lol
Ao menos tenta ser mais convincente da próxima vez, foste fraquinho, fraquinho (como aqueles cafés à Benfica, sabes? Que parecem cariocas) :P
Abraço e bom fds para ti.

KNOPPIX disse...

Maria, obg pela tua visita, eu aguento, sou forte, um homem do meu tamanhão não haveria de ser forte?
E não é o futebol que me afecta, tenho outras prioridades muito mais importantes na vida, fica descansada ;)
Uma enoooooooooooooooooooooooorme beijoca para ti e tem um excelente fds :)

P.S.: E se estiveres com a salsicha, da-lhe um frasco de mostarda SAVORA" da minha parte, com os cumprimentos da familia :P

KNOPPIX disse...

Mit, tens toda a razão, o guarda-redes dos alemães fez toda a diferença...
às vezes não basta ser a melhor equipa em campo, há que marcar golos também e ter aquela pontinha de sorte que faltou ao FCP.
Um grande abraço para ti e bom fds.

KNOPPIX disse...

Mione, não me batas, já fui ao teu cantinho!!!!!
Beijinhos (muitos) e tem um excelente fds, querida amiga :)

KNOPPIX disse...

Kok, a marcação das grandes penalidades deitou tudo a perder, acontece aos melhores (e o FCP é claramente das melhores equipas do futebol europeu).
Como tristezas não pagam dívidas, resta agora esperar que nas restantes competições o FCP dê o seu melhor e ganhe, como todos os portistas esperam...
Não serve de consolação, mas são sempre mais umas tacitas :P
Um grande abraço para ti.

Anónimo disse...

Pois eu cá não tive pena nenhuma pois ainda faltava imenso para o jogo e já andavam a cantar "vitória" portanto aguentem-se que para a próxima há mais :p
E não me venhas cá falar do SLB que eu não "estou nem aí" :-)))

Enfim... disse...

fiquei com pena de não terem ganho

torci ate ao fim e merciam ter ganho foi quase

enfim...

Beijinhos

Bom fim semana

Ka disse...

Então? Não houve post hoje????

Isto não pode ser? Vamos já a tirar este triste episódio da 1ª página deste blog!!! Além disso se a notícia se mantém sempre a mesma não posso comentar e mandar mais um beijinho...

Bem amanhã estarei de volta e ai de ti que não haja uma post bem alegre (risota), daqueles que só tu sabes fazer :)


Beijossssss e bom fim-de-semana

Templo do Giraldo disse...

http://templodogiraldo.blogspot.com/

Passem por aqui.


SAUDAÇÕES

paulofski disse...

Viva Knoppix.

Pois foi um adeus muito imerecido que presenciei in loco, e quase fiquei louco... rouco.

Voltarei para outras visitas.

Parabéns pelo Blog.

Gata Verde disse...

Temos de aceitar as derrotas como um facto da vida.

Beijinhos