Mensagens populares

quinta-feira, maio 15, 2008

SÓCRATES APANHADO 3 VEZES COM ELE NA BOCA!


Não sejam perversos!
José Sócrates foi apanhado 3 vezez a fumar dentro do avião. na viagem que fez até à Venezuela do novo Krusty, The Clown (Hugo Chávez), mostrando mais uma vez que a Lei quando nasce não é para todos e certas pessoas acham-se mais do que as outras...
O pior é o cinismo dele a defender-se que desconhecia que era proibido fumar dentro do avião, apesar de avisado que não o podia fazer, mas enfim, ele deve pensar que Portugal é um país de burros, mas burros foram aqueles que elegeram esta aberrante criatura, que num dia faz jogging e no outro fuma como um desalmado..
Sócrates, nem tanto ao mar, nem tanto à terra!
Desculpa lá, mas desta vez não te safas da censura de todo o país, mais uma, a juntar à tua Licenciatura(?) da Universidade Independente e ao total alheamento das promessas que fizeste ao país aquando da campanha que infelizmente te conduziu ao lugar de 1º Ministro.

15 comentários:

maria disse...

O que me irrita aqui não é ele ter fumado no avião, afinal todos nós sabemos que as leis foram feitas para o povo cumprir e ser castigado quando o não faz...ele não é o povo, ele é o dono do país que está acima da lei...porque nós deixamos...
O pedido de desculpa que ele faz com aquele ar de santinho é que dá cabo de mim...aceitaria melhor se ele dissesse "Fumei, sim, mas eu sou o 1.º ministro deste país...a lei não foi feita para mim...estou acima da lei"...iria sentir-me menos burra.

Não suporto este tipo...irraaaaaaaa.

Beijinhooos Kno,
maria

paulofski disse...

Se pede desculpa, então sabe que errou e deveria assumir as consequências, pois se de facto as assumisse iria de livre vontade pagar a multa inerente ao seu acto, e assim dar o exemplo de um governante sério e competente, sem querer desta forma deslavada colocar-se acima da lei.

Bom post Knopp.

tronxa disse...

nao sejam maus com o sr...
ele nao sabe kuais as leis k assina, nem as directivas k dá... nem sabe bem o k ca anda a fazer...
nao deve ter tido tempo para ver na tv ou ler nos jornais a bosta de nova lei anti-tabagica k implementou neste pais...
acho k so ontem percebeu k era o 1º ministro da republica das bananas...
devia ser multado com o valor maximo da multa... pk se foi o seu governo k proibiu k se fumasse em sitios publicos, ele sera mais responsavel k kk um!!

bjnhsssssssssss a deitar fumo kno!!

Anónimo disse...

Mas afinal qual é o problema? Não foi o "homem" que fretou o avião? Então se sim porque é que não podem fumar ou fazer o que lhe apetece? No avião do Cavaco também houve quem fumasse e não me lembro de ter havido "tanta agitação" lol
E depois desde que não fumem quando eu ando "lá em cima" bem eu lá quero saber disso...já estou é a começar de ficar fartinha com tanta perseguição aos fumadores e aos gordos issaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Ba, estou contigo!
Até parece que não há mais nada nem factos ou acontecimentos que mereça destaque.
Arre chiça...!
Eu já não fumo, mas inté me deu vontade de incendiar um cigarrito por em 2 dias seguidos os noticiários ocuparem + de 10 minutos com esta notícia (notícia?).
Não há pachorra! Beijos!!!
Knoppix, tu desculpa mas saiu-me!
Akele abraço, pah!

tronxa disse...

oh ba... ele ate podia ter fretado um foguetao... mas se foi ele proprio k botou a lei ca para fora... uma lei k faz parecer kk fumador um assassino facinora, na hora de acender um cigarrito...uma lei k nao da hipotese a um dono de um cafe ou restaurante, de decidir se ker k o seu estabelecimento seja para fumadores ou para nao fumadores... uma lei k acusa o tabaco de ser a causa de todos os males... uma lei k faz com k os nao fumadores nao tenham k aguentar com o fumo dos cigarros alheios... e depois ele fuma num local fechado??? onde ha nao fumadores??? sabendo perfeitamente k nao se pode fumar...
sao estas e outras k fazem com k estes politicos percam a credibilidade... é por estas e por outras k ja ninguem acredita nestes politicos!!

isto nao deveria ser motivo de noticiario... mas antes esta noticia k a da desgraçadinha k perdeu a protese dentaria á batota e outras noticias deste genero com k somos agraciados todos os dias nos noticiarios... (somos nao, eu nao sou ha mais de 3 anos!!!)

bjnhsssssssssssssssssss kno cheios de fumo ate ás orelhas!!!

Pedro Pisco disse...

A palavra "Sócrates" já deixa a minha viperina língua a gotejar lava fétida ao ponto de os coitados dos "Josés" deste país quase apanharem por tabela...
Este tipo é uma anedota...

Pedro Pisco disse...

Ó _ba_...
Eu também fumo. Não é disso que se trata. Quando entro num hotel e "freto" um quarto onde não se pode fumar, tenho que respeitar...
É o mesmo princípio.
Sendo ele o PM, é, acima de tudo, uma questão de dar um exemplo daquilo que em praça pública tanto defende...
É o velho ditado: "Já dizia S. Tomás, faz o que ele diz, não o que ele faz".

Anónimo disse...

Ó Pedro: cada um é livre de fazer o que quiser e como bem disse já S.Tomás dizia para fazer o que ele dizia e não o que ele fazia.
A mim o que me aborrece é que temos coisas mais graves e importantes sem ser o Sócrates fumou, o "Roca" vai voltar para o SCP, o Ericksson já não vem para o SLB, etc, etc... estou cansada!
E depois é pedir quartos para fumadores ... ou então se não têm é mudar de hotel :P

KNOPPIX disse...

Para o Sócrates, neste país uns são filhos e outros enteados, é mesmo assim, as Leis para ele existem mas é para os "outros" (aqueles que não partilham do poder com ele) cumprirem, é revoltante e abjecto termos um 1º Ministro, que devia dar o exemplo, comportar-se como um pequeno tirano e depois não ter a humildade de reconhcer que fumou porque lhe apeteceu e não quis sequer pensar no facto desse comportamento ser proibido...

Beijocas Korrosiva e Troncha, sem fumo, sem aviões e sem políticos pinóquios :p

KNOPPIX disse...

_ba_ tu não tens razão, o que está em causa é a proibição subjacente à lei!

O Sócrates devia dar o exemplo e lembrar-se que viajavam come el não fumadores que, numa viagem de avião, iriam ser obrigados a respirar o ar reciclado do avião!

KNOPPIX disse...

Kok, Paulo e Pedro, este Sócrates realmente deve achar-se superior aos demais, irrita a atitude tão clara e tão óbvia de quem nos engana nas pequenas e nas grandes coisas...

Abraços para os 3 o Pedro, obrigado pela visita, vou retribuir, ok?

KNOPPIX disse...

_ba_ existem problemas maiores que o país enfrenta, tens razão, mas não é só nos grandes gestos que o homem se define, é também nos pequenos gestos e o que o Sócrates fez é o mesmo que dizer que se está a marimbar para as leis deste país, se calhar é um problema de cultura, já que ele precisou de comprar o curso para ser Engenheiro, apesar dele o negar, mas contra factos não há argumentos!

Anónimo disse...

E vais-me dizer que é só o Sócrates que se está a "marimbar" para as leis deste País lol
Acho que se dá demasiada importância a coisas destas no entanto as "atitudes ficam com quem as pratica" portanto avancemos...
(já dei para este peditório lol)

tronxa disse...

é engraçado... talvez um dia destes, kd o socrates matar alguem dentro de um aviao k fretou, tb venha com a conversa do ah e tal... nao sabia k nao podia matar, mas acho k fiz mal e vou deixar de matar! É com noticias destas que se ve a qualidade de politicos k ca temos ba... é nos pequenos gestos que vemos a educaçao de uma pessoa... e com muita pena minha... o nosso 1º ministro nao tem nenhuma, devia ter tomado "cha" em pequenino...ele agora bem k tenta, com boas roupas e a falar como se fosse um avo parolo a falar aos netos, mas ja vai tarde. O respeito o proximo vem do berço...
eu tambem ja dei para este peditorio... eheheh
bjnhsssssssssssss kno