Mensagens populares

terça-feira, agosto 01, 2006

OBRIGADO FERNANDO SANTOS!!!!!

Eu gostava de saber quanto tempo irá durar este sorriso na cara do "Engenheiro do Penta"... Fernando Santos está a dar muitas alegrias, isso tenho eu a certeza... Pena não ser aos adeptos do SLB, mas do fundo do meu coração, isto que vou escrever é aquilo que eu desejo fervorosamente: desejo que Fernando Santos fique como treinador do Benfica durante muitos e muitos anos; e sei que este meu desejo é de certeza partilhado por todos os portistas ferrenhos como eu (sim, sou do FCP).
Fernando Santos vai conseguir depenar a águia antes do início oficial do Campeonato português, acreditem...
Quatro derrotas em jogos de preparação, foi uma bela prenda que os benfiquistas receberam e um incentivo a que mais kit's de novos sócios do SLB sejam vendidos, a esperança é a última a morrer e o sofrimento a mãe de todos os benfiquistas ahahahahahahahahahahahahahahahahah

3 comentários:

Irritadinha disse...

É o chamdo presente envenenado...

Beijinhos ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu até estava a começar a simpatizar contigo, mas agora vou ter de te mandar abater. Foi bom enquanto durou...

KNOPPIX disse...

ahahahahahahahahahah
rafeiro eu sabia ke eras benfiquista pá, deixa lá, asim sempre tens uma "carraça" atrás da orelha para coçar, falo do Fernando Santos lol