Mensagens populares

segunda-feira, agosto 28, 2006

NÃO HÁ DIREITO!!!!

Portugal afasta-se cada vez mais da Europa, e logo numa das áreas em que era um dos países que ocupava os lugares cimeiros...
Refiro-me concretamente aos orgãos para transplante... Ano passado, Portugal registou uma quebra nos orgãos disponiveis, que nos relegou para o 6º lugar dos paíises europeus, isto segundo uma noticia que li na SIC Online...
Isto não pode continuar! Ao menos nisto, temos de dar o exemplo à Europa e por isso sugiro aos nossos automobilistas que conduzam ainda mais anárquicamente, sem cintos de segurança, e que tenham acidentes de preferência junto a hospitais tecnicamente apetrechados para a recolha de orgãos...
Igualmente sugiro que os nossos trabalhadores esqueçam as regras de Higiene e Segurança no Trabalho e sejam audazes, destemidos e aventureiros...
Para que em 2006, possamos estar de novo no topo da lista dos países dadores de orgãos...

9 comentários:

Unknown disse...

Isto rpova que somos um povo egoista, não gostamos de dar nada a ninguém. :-)

Unknown disse...

ops...errata! onde diz: rpova deve ler-se prova! :-)

Anónimo disse...

Eu até dava um ou dois dos meus orgãos, que tenho em duplicado, tipo 1 pulmão ou um rim, mas o outro que sobrasse ia morrer de desgosto...

Irritadinha disse...

Concordo com o Cruzeiro, não gostamos de dar nada a ninguém aliás nem os virus nos gostamos de dar a outra pessoa! E lá está os tugas não gostam de ser os primeiros na lista de algo positivo... beijinhos

Verdadeira disse...

Nada disso, Knoppix. É que nós temos maus fígados e um coração de pedra.
Jokas
Enfermeira

Anónimo disse...

A culpa é do preço do vinho, sempre a aumentar. E as bebidas brancas, 5 euros uma vodka limão!
Assim, meu amigos, não há orgãos para ninguém. Ainda por cima andam a fiscalizar os centros de inspecção automóvel, ai assim é que não!

Anónimo disse...

Eu mesmo que quisesse um orgão nunca poderia doar: o meu figado, devido aos shots e às bebidas brancas, deve estar lindo...

Rafeiro Perfumado disse...

A igreja lá da minha zona também precisa dum orgão novo...

KNOPPIX disse...

ok rafeiro, vamos iniciar então uma campanha de angariação de fundos para a compra desse orgão, mas tenho uma dúvida? Podias especificar o orgão ke faz falta lá?