Mensagens populares

domingo, setembro 03, 2006

ABRUPTO FIM DE FÉRIAS

Por motivos profissionais, as minhas férias acabaram por ser encurtadas, devido a um assunto grave que me fez ter de estar de volta, para a sua resolução.
Tive pena, porque esta semana que passou foi sem dúvida algo a que já não estava habituado, poder acordar à hora que me apetecesse e não ter uma agenda cheia de compromissos para cumprir...
Poder estar numa agradável modorra num cenário paradisíaco, podendo repousar o olhar numa imensidão de mar calmo e relaxante, fez-me sem dúvida recuperar energias.
Estou de volta...
Espero conseguir esta semana resolver o assunto urgente que me fez regressar inesperadamente e ver se consigo "encaixar" nos tempos mais próximos, mais uns dias de férias, porque estes souberam a pouco.
Por outro lado, foi com agrado que verifiquei que nesta semana, a barreira das 1000 visitas do meu Blog foram ultrapassadas, o que me serve de estímulo a dar o meu melhor nos posts próximos e a não defraudar as expectativas que em mim foram depositadas.
A todos os leitores deste meu Blog o meu muito obrigado pelos vossos comentários, pelas visitas, pelas palavras de estímulo que tenho recebido de amigos(as) e conhecidos(as).

5 comentários:

Anónimo disse...

parabens pela barreira das 1000 visitas ter sido ultrapassada, abraço

Irritadinha disse...

Isso assim é chato. Bem vindo.
Beijinhos ;)

Anónimo disse...

Deixa lá, vaix ver ke ainda vaix de fériax outra vez
Bjs

Verdadeira disse...

Knoppix, deixa lá. Ficas de férias no iol.
Jokas

KNOPPIX disse...

A-verdadeira e isso são férias ou penitência?????
Beijinhos