Mensagens populares

sábado, setembro 16, 2006

DE VOLTA!!!!!

Estavam com saudades minhas? Eu também tinha saudades vossas, acreditem.
Agora a sério, durante este tempo em que não coloquei nenhum post novo no Blog, amigos meus desafiaram-me a por um post assumidamente machista, a ver se eu tinha coragem, uma vez que, segundo as palavras dos mesmos, eu tenho muitas mulheres fãs deste meu Blog e se cometesse a loucura de escrever sobre um assunto manifestamente non grato às mesmas, eu ia passar para a lista negra delas.
Vou arriscar...
O meu próximo post vai ser machista e só espero que as minhas amigas não me "massacrem"....
Um bom fim de semana para todos

5 comentários:

Verdadeira disse...

Por onde tens andado Knoppix?
Já tinha saudades tuas.
Jokas
Enfermeira

KNOPPIX disse...

Muito trabalho esta semana, Enfermeira...
Beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Vou pensar se deixo ou não de vir até cá...:-)))

KNOPPIX disse...

Cruzeiro, tu não faças isso! Gosto muito ti para deixar de te ler!
Beijo daqueles mesmo muito mas mesmo muito bastante super hiper grandalhão para ti chuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack!

KNOPPIX disse...

O meu portátil anda com fome... "Come" letras...
1ª linha: "gosto muito de ti..."