Mensagens populares

segunda-feira, setembro 04, 2006

GRANDE PASSAROCO!!!!!!

Tiveram início hoje os voos experimentais com passageiros, deste belo e imponente avião, refiro-me ao AIRBUS A380, um belo avião com a altura equivalente a um prédio de 8 andares e 73 metros de comprimento...
É um senhor avião...
E os primeiros felizardos a experimentarem as múltiplas mordomias e luxos disponíveis a bordo deste magnífico avião, foram 473 felizardos voluntários, funcionários da referida empresa.
Quando se iniciarem os vôos comerciais deste avião, eu quero viajar nele, disso não tenho a menor dúvida!

8 comentários:

Anónimo disse...

o aviáo mete respeito... e viajar nele só depois de ele fazer a rodagem eheheheh

Anónimo disse...

Lembro-me de algo semelhante, mas andava pelo mar. Diziam que era o maior e mais seguro barco do mundo. O final da história acho que toda a gente conhece...
Boa Viagem!

KNOPPIX disse...

Giselaaaaaaaaa, não sejas má!!!!!!
Não azares!!!!!!!
Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Fosca-se, finalmente consegui apanhar o comboio. Depois de 327 comentários aos postes antigos, eis-me em dia. Só não comento os videos, que aqui o PC do trabalho até me ofende sempre que eu tento ver algum. Mas a partir de joje, e sempre que haja poste novo, conta com o rafeiro para vir cá dar uma cheiradela!

KNOPPIX disse...

ok rafeiro, e sp ke vieres tens uma latinha de pedigree pal para ti eheheheh

Irritadinha disse...

Concordo com a Gisela... Mas podes sempre ir para o cockpit levares uma hospedeira contigo e exclamar: "I´m a king of the world!".
Se qualquer modo eu nas viagens, sem expecção para qualquer tipo de transporte, voou a dormir se esre "aviãozinho" possui "estofás" mais cómodos... Vamos a ele!

KNOPPIX disse...

Irritadinha... eu se fosse para algum lado com uma hospedeira não era de certeza para o cockpit do avião, tinha lá mirones a mais ahahahahahah
Beijinhos

Irritadinha disse...

ahahahhahahahah
beijinhos