Mensagens populares

terça-feira, setembro 12, 2006

DÁ-SE RECOMPENSA...

Na edição de hoje do Diário Digital li uma notícia que me fez ficar com medo... Muito medo mesmo... Alguma organização criminosa a soldo dos mouros que moram para lá das pontes que ligam a cidade do Porto a Marrocos , anda a raptar os habitantes do Porto...
As estimativas apontam para que por dia, 20 habitantes desapareçam sem deixar rasto...
A P.S.P. não tem pistas e se alguém tiver alguma informação que leve ao paradeiro dos "desaparecidos", agradeço que entre em contacto com a secção de Perdidos e Achados da citada Autoridade.
Obrigado

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi-os, eu vi-os! São os principais culpados por Gaia estar a ficar como a Amadora e essas cidades Lisboetas superpovoadas, desorganizadas e pouco verdes. E ao que parece eles multiplica-se. E os seus frutos compram mais casas em predios e mais carros. Uma praga insuportável de refugiados, que saem de um cidade tão bela para me vir importunar neste lado do rio.

Irritadinha disse...

Hum... O horror, a tragédia, o drama! Portugal é de modas, por isso se esta moda pega vamos ter meio país a raptar outro meio... Sim porque tratando-se adoptar coisas estúpidas os tugas estão na linha da frente.
Beijinhos ;)

Anónimo disse...

Estive no Porto e a cidade à noite mete medo, o centro está deserto, se calhar porque as pessoas não moram lá e sim nos arredores.
Mas isso acontece com muitas cidades, as pessoas procuram casas mais baratas e vão para concelhos limítrofes...

Anónimo disse...

Bolas ó Knoppix então essa malta que é raptada afinal abriu os olhos
e pos-se mas foi a andar dai da provincia para terras onde a civilização impera ehehehehehehe
abraço do reflexes e continua o bom trabalho.

Rafeiro Perfumado disse...

Pouco barulho com essa cena dos raptos. Então agora que eu estou a ficar com uma reserva a sério de orgãos suplentes vens alertar o pessoal? Vê lá se não passas também à reserva...

KNOPPIX disse...

Gisela, não sabia que eras de Gaia, beijinhos para ti.
E o Porto qualquer dia é uma cidade fantasma, porque perdendo os seus habitantes, uma cidade perde a sua vida, a sua razão de ser.

Irritadinha, eu se um dia for raptado, que o seja por uma moura jeitosa, do mal o menos.
Beijinhos

Luis, é chocante as cidades tugas à noite e o exemplo que vem aqui dos nuestros hermanos... Em Portugal, as cidades à noite são locais vazios... Em Espanha, as cidades fervilham de vida, terá a ver com a mentalidade dos tugas? Do conformismo de estarem em casa passivamente a ver tv?

Reflexes... se calhar é por isso que Lisboa tem cada vez menos lisboetas de gema... Vão todos para a Amadora, Oeiras e outras belas localidades...

Rafeiro esse negócio dá dinheiro? Queres fezer um franchising de orgãos? Eu crio a página na net, ok?
Um abraço