Mensagens populares

segunda-feira, setembro 25, 2006

COMO SER TUGA - LIÇÃO Nº 2

Nesta 2ª lição, irei abordar a famosa limpeza das secreções nasais (em estado sólido ou líquido), actividade em que os tugas são verdadeiros peritos, usando para tal, um dos dedos que estiver mais a jeito nas suas mãos (ou uma, se se tratar dum ou duma tuga maneta).

Limpar o nariz é algo que os tugas gostam de fazer em qualquer lugar; em casa, no carro, durante a missa, numa fila nos Correios ou nas Finanças, no trabalho, enfim, exemplos não faltam.

O acto de limpar o nariz, é contagioso... Basta um tuga começar a limpar os "salões" que logo começam outros tugas a sentir o impulso para fazer o mesmo e começa uma "hola" de tugas em delirante limpeza dos respectivos narizes.... Lindo de se ver!

No entanto, assim que acabam a limpeza, uma dúvida se levanta: o que fazer com o material colectado????

Existem diversas alternativas que os tugas utilizam, dependendo da inspiração do momento:

1)Fazer "bolinhas" e atira-las discretamente para longe;
2) Colar as "bolinhas" debaixo da cadeira, duma mesa ou mesmo na parte interior da roupa (um bolso também serve perfeitamente);
3) Comer... Por incrivel que pareça, esta opção é seguida por muitos tugas, segundo eles, as "lapas" nasais são uma "delicatessen" comparável ao marisco, assim ao comerem-nas, juntam o útil (o nariz limpo)ao agradável (um lanchinho sabe sempre bem);

Aconselhamos aos iniciados nesta matéria, a treinarem primeiro em casa, para não passarem vergonhas em público, porque tirar "macacos" do nariz é algo que os tugas sabem fazer com mestria (nisto somos mesmo bons!), devido a muitos anos de prática.

Só com muita persistência, será possível obter excelentes resultados na limpeza das narinas em púiblico, como um tuga genuíno, por isso, não desistam, treinem sem parar, vai valer a pena!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Hipótese 4 - Fazer como cóbói_from_hell, e colocar o símio no ecran ahahahahahahahaha

KNOPPIX disse...

Ora nem mais, imagino aquele monitor, deve ter camadas e camadas de "macacos"!
Abraço

Irritadinha disse...

Educativo, é o que posso dizer. Fiquei emocionada com tanta porcaria, que também eu já tinha retratado...
Beijinhos

Anónimo disse...

Mas há quem coma a macacada que tira do nariz?
Que nojooooooooooooooooooooo!

Anónimo disse...

Ah! Mas temos os narizes mais limpos do Mundo, do Mundo!!!