Mensagens populares

domingo, setembro 10, 2006

PARABÉNS AO F.C.PORTO!!!!!!

Esta noite, no campo do "inimigo", o Futebol Clube do Porto impôs a sua classe e bom futebol ao Estrela da Amadora, vencendo por uns categóricos 3 golos sem resposta.
Esta expressiva vitória teve para mim ainda mais sabor, por ter sido conseguida no Estádio da Luz e por isso, quero dar os meus parabéns ao Professor Jesualdo Ferreira e a todos os jogadores que contribuiram para que mais uma página de glória se escrevesse na história do F.C.P.
Apesar do domínio sem resposta do Porto, a vitória só foi construida na 2ª parte, tendo a entrada de Helder Postiga sido decisiva para tal desfecho.
Os 3 golos foram marcados por Rui Duarte (auto-golo aos 55 minutos), Raul Meireles aos 81 e Lucho Gonzalez aos 89 minutos.
O novo esquema táctico de Jesualdo Ferreira resultou e o Porto está de parabéns!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

E biba o porto!!!!!!

Anónimo disse...

Parece que os clubes do Norte estão numa de dar três aos do sul. Espero que isto não seja uma moda passageira.

KNOPPIX disse...

Gisela a mim nem que seja sempre por 1 golito, eu quero é que no final do campeonato o vencedor seja o meu rico FCP!
Beijinhos

Home_d_martini calma aí, que essa generalização ainda acaba mal! Cada um fala por si lol
Abraço