Mensagens populares

quarta-feira, setembro 06, 2006

VITÓRIA DE QUEM NUNCA DEIXOU DE ACREDITAR

Esta noite, a nossa Selecção de Futebol de Sub-21 deu o mote para o que todos os portugueses esperam da Selecção principal: a vitória frente à Finlândia, apesar de todos os dissabores que têm afectado (porque afectam sempre) os nossos jogadores, desde o inenarrável Caso Mateus à declaração de Scolari de que não acredita na vitória da nossa Selecção...
Realmente, Scolari, ao contrário do que fez nas campanhas do Europeu e do Mundial, está a mostrar um negativismo que pode afectar os novos jogadores que fazem parte da Selecção, bem como a unidade e o espírito de união do colectivo de jogadores.
Mudando de assunto, quero dar os meus parabéns aos Sub-21, porque acreditaram sempre na vitória, como condição sine qua non para a sua passagem para o play-off, a realizar em Outubro.
Para a história, fica o resultado: a vitória por 2-0 de Portugal, tendo os golos sido marcados na 2ª parte do encontro, num intervalo de 4 minutos ( o 1º aos 52 minutos por Manuel da Costa e o 2 golo aos 56 minutos, por Paulo Machado).


6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Mas qual negativismo, Knoppix? Isto é simplesmente psicologia da mais baratuxa que existe. Ao demonstrar pouca confiança, vai fazer com que os jogadores queiram dar uma prova de que não é bem assim e se esfolem para ganhar. Mas em todo o caso, e para não correr riscos, era melhor o PC pagar um cafezito ao árbitro...

Anónimo disse...

O PC nunca sujaria as mãos com a Selecção dos amigos comandada pelo homem dos relógios. =p

Irritadinha disse...

Eu maluca por futebol, e acredito sempre num resultado positivo. Só há uma coisa a dizer: parabéns sub-21!
beijinhos ;)

Anónimo disse...

Eu não perco tempo com o futebol acho um disparate as fortunas colossais que o mesmo movimenta...

Tia Cremilde disse...

parabéns aos meninos! a ver se os outros são capazes de repetir a proeza apesar da carga baixo astral que o fellipão anda a emanar!

KNOPPIX disse...

Tia... arrancaram um empate à Finlândia e tiveram muita sorte...
Beijinhos
P.S.: O Luis Felipe Scolari deve andar a ver se arranja um modo de deixar a Selecção... Ele dá todos s sinais disso...