Mensagens populares

quinta-feira, setembro 07, 2006

QUERO UM PARA MIM!!!!!






Quando vi as fotos do novo concept-car da Citroen, fiquei imediatamente rendido a este automóvel, um coupé de 4 portas com umas linhas de cortar o fôlego e que não deixam ninguém indiferente.
Baptizado Citroen C-Métisse, este carro merecia ver a luz do dia o mais rápidamente possivel, uma vez que carros belos fazem falta, numa indústria automóvel com produtos demasiado iguais uns aos outros, é sempre bom ver que uma marca generalista como a Citroen, decidida a dar um pontapé na crise de falta de inspiração, que ameaçava os seus produtos (basta ver os Saxos, Xsaras, cujo aspecto era banal), começa a mostrar automóveis arrojados e que se destinam a todos os nichos de mercado ( o Citroen C4, o C3 Pluriel, por exemplo).
Eu como fã da Citroen, aplaudo este concept-car e só gostava que ele estivesse à venda, ia adorar ir todos os dias para o meu trabalho ao seu volante.

12 comentários:

Irritadinha disse...

Eu também quero um desses! O carro é lindo.
Beijinho pra ti :)

Anónimo disse...

A Citroen com este carro está a parecer uma marca latina... o carro tem mesmo cuore sportivo, como os outros.
Bom gosto! Também aprovo!

Rafeiro Perfumado disse...

Marca Latina? Mas os franceses não eram já latinos?

KNOPPIX disse...

rafeiro, a tua dúvida é assaz pertinente; indo ao cerne da questão, os povos europeus ditos latinos, são os portugueses, os espanhois e os italianos... Os franceses não se enquadram nessa classificação, mas isto é apenas uma mera opinião (a minha)...

Anónimo disse...

Ok o carro é uma "bomba", mas de certeza que se vier a ser produzido, vai ser mt diferente do concept apresentado, por exemplo, o sistema da abertura das portas não deve ser nada barato...

Tia Cremilde disse...

se me arranjares um pra mim também eu até ando com um bruto autocolante a dizer "KNOPPIX... o sobrinho de sonho" no vidro de trás... e pode ser que também te ceda o nº de telemóvel da menina do meu blog!!

linkei-te!!

KNOPPIX disse...

ok tia, está combinado, vai ser a prendinha que vais ter no sapatinho este natal ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

gostei do blog, é giro e o carro também.
Beijoooooo

Carapaus com Chantilly disse...

Eu tenho dois, se quiseres um posso-to emprestar de vez em quando!

Anónimo disse...

A Citroen cada vez me fascina mais. O primeiro carro que me apaixonou depois dos mini originais foi o C3, depois o C2, depois o C1. Este...bem, este enche todos as medidas. Oferece-mo e caso-mo já contigo. (Nota breve: eu não sou interesseira. Por isso, assim que o pusesses em meu nome eu dava-te o divorcio em troca.)

KNOPPIX disse...

Carapau, és mesmo um carapau de corrida! Tens 2? Guloso!
Se me emprestares um, agradeço, mas olha que tão cedo não o devolvo.
Um abraço.

Gisela nesse caso, casamos no regime de separação de bens e ofereço-te o carro antes da cerimónia no Registo Civil, assim ele fica só teu para sempre, depois do divórcio (espero que seja amigável, sempre sai mais baratinho).
Beijinhos

Anónimo disse...

Pois é lindo o carro mas não se compara ao ganda 2 cavalos pois não knoppix?