Mensagens populares

segunda-feira, setembro 11, 2006

11 DE SETEMBRO... TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Mais um aniversário passa sobre a data fatídica do 11 de Setembro...
Muitas perguntas continuam sem resposta...
Muito sangue inocente foi derramado em nome de quê?
Até que ponto o terrorismo internacional pode agir sem impunidade?
Qual a verdadeira dimensão da tragédia que se abateu sobre a América?
O vídeo que ilustra este post, apresenta uma nova versão dos factos, sobre o verdadeiro motivo do colapso do World Trade Center, em que as torres gémeas teriam sido destruidas não pelo choque dos 2 aviões que com elas colidiram, mas sim devido à demolição das mesmas.
Um vídeo a ver com toda a atenção...


5 comentários:

Marco Aurélio disse...

Acho que só daqui há alguns anos que vamos ver as dimensões do que foi esse incidente e de como o declínio Estadunidense começou ali.

Um abraço

Marco Aurélio

KNOPPIX disse...

marco Aurélio, o 11 de Setembro de 2001, ainda encerra muitas incógnitas...
Infelizmente e da pior forma possivel o 11 de Setembro marca uma nova etapa do terrorismo, em que as fronteiras não constituem um limite intransponível para a concretização de atentados.
Outra questão que se levanta é a falta de coordenação das agências americanas que combatem o terrorismo, que, estando de posse de dados que confirmavam a eminência dum ataque, nada fizeram...
Outra questão em aberto, prende-se com a falta de coordenação dos meios de socorro, que foram incapazes de actuarem da melhor forma no que se refere ao World Trade Center,e o próprio colapso das Torres, levanta muitas dúvidas.
Obrigado pela visita e um grande abraço

Irritadinha disse...

Muita coisa ainda por explicar.E muito coisa ainda por explicar melhor. Numa dimensão diferente, comparo a falta de informação para o exterior, a possibilidade de conspiração interna, o facto de muita coisa não bater certo, o caso da morte Princesa Diana com o 11/09. Inglaterra e E.U.A, ocultar coisas e meter os pés pelas mãos começa a ser um prato forte nestes dois aliados.

Irritadinha disse...

Esqueci-me de uma coisa! Beijinhos, lol

KNOPPIX disse...

Irritadinha, estava a ver que desta não levava os teus sempre apetecíveis beijinhos.
Um beijão para ti também :)