Mensagens populares

domingo, julho 22, 2007

ELE PASSOU POR AQUI... MAS FOI-SE...


O bloguista Rafeiro Perfumado esteve numa visita relâmpago no Porto a promover o seu livro candidato ao prémio Nobel da Literatura, tendo provocado na FNAC do NorteShopping um verdadeiro movimento de histeria colectiva, ultrapassando em muito o que se verificou com o lançamento do último livro da saga "Harry Potter".

Infelizmente, tal lançamento não ficou registado para a posteriori, uma vez que apesar das principais cadeias noticiosas terem confirmado a sua presença na FNAC, estando previstos directos quando o rafeiro chegasse numa limusine de 6 metros de comprimento, sob forte escolta policial, tal foi humanamente impossível...
Eram dezenas de milhares de pessoas em volta da FNAC, que essa zona em volta do Shopping registou engarrafamentos que duraram mais de 6 horas e filas de carros com mais de 10 km em ambos os sentidos, o que impossibilitou as televisões nacionais e internacionais de estarem a cobrir esse acontecimento.

No final, cansado depois de ter autografado mais de 50.000 livros em 2 horas, o rafeiro regressou a Lisboa, tendo sido captado um instantâneo dele no aeroporto e tendo-nos prometido que voltaria com mais tempo da próxima vez.

Rafeiro, muito sucesso é o que todos nós te desejamos nesta tua nova aventura.

4 comentários:

Nanny disse...

Tchiiiii

Ficou tão lindooooooo!

Podiam era ter escolhido um padrão às florinhas, que ele gosta mais... ahhh pois é! :P

O teu livro também tem carimbadela?

Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

A verdadeira aventura foi o "hotel" onde dormi.. mas isso contarei oportunamente! Um abraço, Knoppix!

CP disse...

tão bela e sentida homenagem essa...
:)

Lady_Lau disse...

Hum, desculpa mas prefiro Harry Potter mesmo xD
Essa roupa fica bem ao Rafeiro :P

Beijinhos :)