Mensagens populares

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

ITÁLIA DEU-NOS 3 PIZZAS PARA MASTIGAR...


A tradição ainda é o que era, Portugal mais uma vez (e honestamente, será que alguém tinha dúvidas quanto ao desfecho deste jogo?) perdeu com a Selecção Italiana por 3-1, em que, mais uma vez, mérito seja dado a Ricardo "O frangão", brindou os italianos no final da 1ª parte com um gordo perú, como é hábito dele.
Só o Scolari é que não vê... Será culpa do S.V.B (Síndroma Vítor Baía) de que ele padece e lhe perturba a capacidade de raciocínio?
Não sei...
Ricardo Quaresma foi uma excepção, ele fez um grande jogo mas não foi suficiente para impedir a derrota da nossa Selecção, pode ser que sirva como aviso de que não adianta sermos bons, temos de o provar em campo, sejam jogos decisivos ou a "feijões".

8 comentários:

Ka disse...

Pois... olha ainda bem que não vi este jogo (sim costumo ver futebol e gosto...lol) pois irrita-me imenso ver um bando de pseudo-estrelas a passear por um campo de futebol sem o mínimo brio a defender as cores nacionais.

Quanto ao Ricardo e Scolari está tudo dito...

Beijinho e um exceletne dia :)

Ka disse...

Levas uma Bandeira a dizer estou aqui?

Olha que até aparecia ....hehe

Beijinhos

Gata Verde disse...

Os bons tempos já eram!!

Boa semana

Casemiro dos Plásticos disse...

eu já nem digo nada, o homem que se vá embora e metam lá o humberto coelho, manuel josé ou o mourinho, dasse.
boa semana.

KNOPPIX disse...

Só hoje vim à minha "netinha", andei a passear no fds e ontem tive um dia daqueles em que só nos apetece gritar lol
Ka... Eu simpatizo com o FCP mas nunca fui sócio nem assisti ao vivo a um jogo de futebol, não financio os vicios das nossas "estrelas" que ganham salários escandalosos por saberem darem pontapés numa bola...
Beijocas e uma boa semana

P.S. 1: Hoje deixei no meu Blog uma taça enorme de morangos com chantilly para ti.

KNOPPIX disse...

Ka, estive no Rivoli com uma bandeira, um cachecol daqueles fluorescentes, foguetes luminosos, uma banda de música atrás de mim e mesmo assim tu não deste comigo?
Sua feia! :p
Beijinhos e vê se arranjas tempo para ires ver, vale a pena ;)

KNOPPIX disse...

Gata obrigado pela tua visita, quando viajares para estes lados, aparece sempre, terás uma mantinha e um pires de leite para ti ;)
Beijo e boa semana

KNOPPIX disse...

Casemiro de todos os que enunciaste, só mesmo o Mourinho, ele punha aquela Selecção no sítio, só ele tem "tomates" para tal.
Abraço e boa semana