Mensagens populares

domingo, fevereiro 17, 2008

O DESAFIO DA KA

Fui desafiado pela minha querida amiga Ka, para revelar 6 coisas sobre mim, que me definam, que permitam a todos vós que visitam este meu espaço, conhecer-me um pouco melhor.

Espero não defraudar as vossas expectativas, mas escolhi estas 6 características:

1-Sou uma pessoa extrovertida, muito bem disposta, dizem que tenho um riso contagioso e que à minha beira é impossivel alguém estar chateado ou triste muito tempo.

2-Adoro ler, quando compro um livro novo, não descanso enquanto não chegar ao seu fim, sou um leitor compulsivo, é um hábito que tenho desde criança, este gosto pela leitura.

3-Tenho um vício... É verdade, ninguém é perfeito, eu confesso, sou completamente viciado no meu Citroen 2 CV e em tudo que diga respeito a essa viatura: revistas, livros, miniaturas, posters, dvd's, gosto de ir a encontros em Portugal e no Estrangeiro e partilhar histórias e aventuras com pessoas que, como eu, também se renderam aos encantos desse carro.

4-Adoro animais, se pudesse, a minha casa era uma quinta lol, já tive um camaleão, um pato, tartarugas, peixes, cães e gatos; actualmente tenho um cão e 5 gatinhos, mas cada um no seu canto, o cão odeia os gatos e os gatos adoram provocá-lo, se eles por momentos se juntassem, a minha casa ia ficar pior do que se um tsunami tivesse passado por ela.

5-Gosto do mar e de tudo que tenha a ver com ele, o mar é uma fonte de inspiração e um local onde gosto de ir, caminhar ao longo da costa, para retemperar energias, por os pensamentos em ordem, acho que o mar me transmite uma grande paz interior.

6-Gosto muito de música, a música acompanha-me sempre, seja em casa, no carro ou no trabalho, nunca me separo do meu ipod, ele tem sempre aquelas músicas que eu considero as músicas da minha vida e já não ia conseguir viver sem ele, seja no trabalho, seja no lazer, ele está sempre presente, é um companheiro fiel.

Tarefa terminada! Será que passei com distinção?
A resposta não depende de mim, espero que tenha correspondido às tuas expectativas KA, dei o meu melhor... ou talvez não... Se calhar resguardei alguns aspectos pessoais :P

6 comentários:

Ka disse...

Querido knoppix,

Claro que não defraudaste :)
Engraçado ver que temos uma data de coisas em comum...lol é por isso que nos "damos" bem :) até no TCP!!! Vais ver a parecença mais logo...e olha que não faço copianços :P

Como continuas sem outra forma de contacto não queria deixar de te agradecer os comentários no TPC Extra. De facto existem pessoas doentias e eu num ano de blog e em defesa até de causas controversas nunca tinha tido uma criatura deste género nem insultos gratuitos...mas adiante pois os actos ficam com quem os pratica!

Deixo um beijinho repenicado e um xi de agradecimento pelas tuas palavras simpáticas e desejo-te uma semana excelente!

KNOPPIX disse...

Querida ka, tenho de alterar o Blog para ter o e-mail visivel, mas podes sp que quiseres, escrever para: 206_cc@iol.pt.
Beijinhos e boa semana para ti.

P.S.: Deixo-te aqui uma fatia de tarte semi-fria de natas e limão, espero que gostes :)

Ka disse...

noc noc noc
(entrando despacito....)

Hola guapo
buenos dias :)

Pués que vine entrando a recorrer mis flores (que estarás con un olor fabuloso com esta lluvia) y no las encuentro.... :(

Me marcho...(snif snif )y volveré un poquito más tarde (risos)

Besos

Lady_Lau disse...

Muitas das coisas que aqui escreveste também eu me identifico com elas... Só o ponto 3 é que não se identifica comigo mas também tenho vicios :P

Beijinhos migo, gostei de saber mais um pouquinho de ti :)

KNOPPIX disse...

Ka??? Psssst!!!!!
Já podes passar por aqui, tenho aqui para te dar 1 bouquet de gladíolos, realmente, foi imperdoável da minha parte não ter aqui as tuas flores!!!!!
Bom resto de 2ª feira, não apanhes muita chuva e cuidado com o trânsito da VCI ;)

KNOPPIX disse...

Querida amiga Mione, não te identificas com o ponto 3 porque se calhar nunca andaste num magnífico 2 CV como o meu :P
Gostei de te ver aqui, amiga, boa semana para ti e aquele milhão de beijos a que tens sempre direito :)