Mensagens populares

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

OUTRO DESAFIO DA KA

Ai a minha vida!!!!!

Agora estou sempre a ser desafiado a pôr-me a nú (salvo seja) no Blog para toda a gente descobrir o meu "eu" mais recôndito e inexpugnável (hoje apeteceu-me usar palavras "caras").

Desta vez a KA lembrou-se de me pedir para eu escolher 12 palavras que me digam alguma e coisa e explicar o motivo dessa escolha, pois bem, eu vou fazer isso mas depois não se queixem!

Amor - O que seria do mundo sem amor? O amor vence todas as barreiras, todos os cansaços, por ele somos capazes de tudo, porque amar e sermos amados faz-nos sentir tão bem :)

Alegria - A alegria é das coisas mais bonitas que podemos deixar transparecer do nosso rosto e que podemos partilhar com alguém, um estado de espirito em que a vida só nos parece sorrir e é bom quando isso acontece, quer para nós, quer para as pessoas que nos rodeiam.

Azul - A côr do céu, do mar, transmite-me uma grande paz interior, calma, proporciona-me tempo para reflexões profundas a contemplação desses espaços.

Água - A força da vida, sem água nada existe, nada pode subsistir, é uma constante na minha vida a água, por tudo aquilo que o seu conceito encerra e transmite.

Alma - Aquilo que faz de nós seres diferenciados uns dos outros, uns aperfeiçoam a sua alma, outros nem por isso, a alma é o nosso ser interior que reclama de nós atenção, tempo para ser descoberta, o que por vezes na pressa desta vida não acontece.

- A fé move montanhas, a fé faz-nos acreditar que o impossivel pode tornar-se possivel, a fé devolve-nos a esperança quando já não a temos, a fé é um aliado precioso nas nossas dificuldades

Beijo - Haverá algo mais belo do que partilhar o afecto com alguém através dele?

Amizade - Quando verdadeira e sentida com a mesma intensidade, pode durar uma vida, ter amigos é algo que todos precisamos de ter.

Família - Núcleo central da nossa existência, aquilo porque lutamos todos os dias, para ver aqueles que amamos felizes ao nosso lado.

Viajar - O prazer da descoberta, se calhar reflexo de quando éramos crianças e descobríamos a realidade que nos cercava... Em adultos, o prazer de descobrir mantém-se, através das viagens, é o prazer do desconhecido que se renova em cada viagem que fazemos.

Tacto - Nada dá mais prazer do que tactear aquilo que nos rodeia, seja a textura das coisas, seja como sinónimo de afecto, quando acariciamos ou tocamos as pessoas que amamos

Ler - Ler é algo que não se consegue descrever por palavras, por tudo aquilo que esse acto encerra, a leitura é um hábito que aprendi a cultivar ao longo do tempo e faz parte da minha vida.

Quem ainda não tiver respondido a este desafio, está desde agora "convidado" a fazê-lo, no seu Blog (se o tiver) ou mesmo neste, façam um esforço, não doi nada, acreditem ;)

2 comentários:

Ka disse...

Querido amigo
Obrigada por teres respondido!

As tuas respostas confirmam a razão de nos darmos bem, valoramos de forma idêntica as mesmas coisas:)

Beijos e um excelente dia

ps - Obrigada pelas frô :)

KNOPPIX disse...

Ka, somos pessoas de bom gosto e com bons sentimentos, não há dúvida :)
Beijinhos