Mensagens populares

segunda-feira, maio 05, 2008

CITAÇÃO DO DIA

"Atravesso o presente de olhos vendados,mal podendo pressentir aquilo que estou vivendo...Só mais tarde,quando a venda é retirada, percebo o que foi vivido e compreendo o sentido do que se passou..."
Milan Kundera

Por vezes, só mesmo o decurso do tempo nos permite apreender o significado e o sentido daquilo que passamos na vida...
Outras vezes, a vida passa-nos completamente ao lado, porque damos valor às prioridades erradas e descuramos aquilo que realmente importa: cultivar afectos, tirar prazer dos momentos que a vida nos reserva para nós próprios ou para estarmos juntos das pessoas que amamos, queixamo-nos do tempo que nos falta, como se o tempo fosse o culpado para uma vida marcada pelos ponteiros do relógio.

Uma boa semana para todos(as) e tentem hoje, não serem escravos do relógio, vivam a vida de modo diferente, arrisquem fazer algo que saia da vossa rotina, vivam uma experiência nova, redescubram o mundo com olhos de criança!

7 comentários:

Anónimo disse...

BOmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Kno!! :)
Bem voltado e uma feliz segunda-feira para ti ehehhehehe

beijinhossssssssssss em folga mode

KNOPPIX disse...

Korr, bom diaaaaaaaaaaaaaaaa e boa folga!
Beijocas morenaças :))))))))

maria disse...

É mesmo Kno...muitas vezes só vivemos em pleno o que se passou, depois de ter passado, mas a vida é mesmo assim...sem querermos por vezes damos importância a coisas que não têm importância nenhuma...
Xiiiiiii, já são 11:30h...tenho que correr lol
Beijinhooos,
maria

Ka disse...

Muito bem :)
concordo inteiramente e vou seguir à risca a tua recomendação até porque hoje tenho a festa do dia da mãe na escola do Luis e por isso tarde livre com o filhote :)))

Beijinhosssss

KNOPPIX disse...

Maria não corras demais ou se tiveres mesmo de correr corre à alentejana, com muita caaaaaalma, disfruta este dia lindo :)

Beijinhos doces

KNOPPIX disse...

Ka és uma sortuda, vais ter uma tarde maravilhosa, diverte-te muito :)

Beijinhos e um bouquet de rosas para ti e uma caixa de chocolates kinder para o filhote ;)

tronxa disse...

relogio...? kisso??? é akela coisa k tem pauzinhos k andam a roda???

nunca regi a minha vida por relogis... é mais pelo sol e pela chuva!!! sou alergica a horas e os meus amigos sabem disso... nunca marco nada para as 10... marco para o inicio da manha ou para o fim da tarde!!

nao sei viver de outra forma... sou rebelde por natureza!!! mas ate acho giros os relogios... tenho pali uns kts k nunca foram usados... sao uns bibelots k me ofereceram, alguns na tentativa de me verem "crescer"!!!


bjnhssssss de bom diaaaa kno!!