Mensagens populares

terça-feira, dezembro 12, 2006

CAROLINA SALGADO

Mais uma polémica agita o já conturbado mundo do futebol português.
Desta vez, o "culpado" é um livro de desabafos, memórias e confissões da ex companheira de Pinto da Costa, que se lembrou, num puro gesto calculista e vingativo, de contar situações que supostamente viveu com o citado dirigente do Futebol Clube do Porto, para gáudio dos adeptos e simpatizantes dos clubes da 2ª Circular de Lisboa, que se apressaram a fazer do referido livro, um best-seller de vendas.
Carolina Salgado, nesse seu livro, fala da sua pessoa, do seu passado, mas não se limita a isso. Ela sabia que isso não "vende", por isso, resolveu nesse seu medíocre livro, falar de Pinto da Costa, figura mediática do futebol português, pessoa que desencadeia ódios mas também paixões exacerbadas.
Carolina nesse livro aborda a sua vida ao lado de Pinto da Costa, revela supostas situações que presenciou, características da personalidade de Pinto da Costa, aspectos do seu relacionamento íntimo com ele, o que revela o perfil moral da "senhora" em questão.
Este livro não é mais do que a vingança premeditada de Carolina Salgado. o modo que ela encontrou para retaliar pelo fim da vida em comum com Pinto da Costa, mais um episódio da novela que ela tem explorado, tal como a birra que uma criança faz quando lhe tiram um doce das mãos.
Carolina no livro, levantou suspeitas, pontos de interrogação, que a podem fazer ter de prestar contas à justiça, pela gravidade dos factos nele relatados, bem como pela natural reacção das pessoas visadas no livro, que pelos meios legais ao seu alcance, procurarão ressacir-se dos prejuízos resultantes de tal exposição pública.
Mesmo que o futuro venha a provar que o livro não passou de um delírio e muita imaginação de uma mulher ressabiada, também não deixa de ser verdade que Carolina Salgado acabou por afectar a imagem pública de Pinto da Costa, disso não restam dúvidas, porque os boatos espalham-se rapidamente e quando dizem respeito a uma figura pública, a velocidade a que eles circulam é vertiginosa.
Bastou ver a reacção das pessoas, numa das sessões de autógrafos de Carolina Salgado, para ver que esse livro irá ser a prenda que muitas pessoas adeptas ou simpatizantes do Benfica irão ter e/ou receber de prenda neste Natal...

8 comentários:

Anónimo disse...

h

Anónimo disse...

foi engraçado realmente como a maioria das pessoas que compraram essa m**** desse livro foram benfiquistas porque sera???Boa pergunta para um benfiquista responder...Ou tu achas que a manina paga aos seguranças com que dinheiro?????com a que o senhor do benfas lhe paga ora nem mais...eu acho que lhe partia a boca toda bahhh.Bjokas

Enfim...

Anónimo disse...

Oh knoppix não sejas assim tão facsioso então ainda acreditas no pai natal e seu ajudante Jorge Nuno?
Pessoas inocentes no nosso mundinho da bola é que eu nãoacredito ele é o Pintinho o Orelhas e todos os outros que vendem menos jornais mas honestos e inocentes é que eu duvido.
A bela da Carolina é que tb não tinha de vir lavar o fio dental para a rua mas prontos nesta terrinha tudo se vende tudo se compra o importante é o dinheiro o resto...
Abraços

Anónimo disse...

Não me parece k o Pinto da Costa seja um "santo", ou inocente de todas as acusações k lhe são dirigidas como ele quer fazer parecer. Quanto à Carolina salgado, talvez só mais uma oportunista de tudo o k o futebol pode oferecer a nível monetário e de protagonismo. O amor à camisola, o desporto... parece-me é k é outro! Sinceramente, o futebol é um negócio de milhões k esconde muita porcaria... gente podre por dentro.

Beijinhos

KNOPPIX disse...

enfim, a Carolina Salgado está desesperadamenta a tentar tirar dividendos da relação que teve com o Pinto da Costa.
Beijinhos

KNOPPIX disse...

Correcção: no meu comment anterior, ler "desesperadamente".

reflexes, meu amigo, não sou faccioso, a Carolina não é nenhuma santa, mas o Pinto da Costa de anjinho não tem nada.
O que está em causa é o modo leviano como ela expóe a vida privada de outra pessoa, que o faça em relação a ela, tudo bem, mas falar de terceiros...
Está mal.
Um abraço

KNOPPIX disse...

Manuela o futebol ao movimentar tantos milhões, presta-se a muitas manobras de bastidores. Para que tal não aconteça, é necessário uma mais apertada fiscalização aos clubes, aos seus dirigentes, garantir a imparcialidade da arbitragem, evitar as agressões verbais de quem tem responsabilidades nos clubes , antes e depois das partidas de futebol.
Talvez aí, o futebol seja um desporto bonito e não um espectáculo tantas vezes fabricados e com resultados antecipadamente acordados.
Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

O PC tinha imagem pública?!?