Mensagens populares

sexta-feira, dezembro 01, 2006

CARTA A UMA MÃE


Descobri no Blog "Sometimes", que recomendo e aconselho uma visita, a seguinte Carta, de um autor desconhecido, sobre um bébé, que estando sendo gerado na barriga da sua mãe, escreve-lhe, expondo aquilo que ele está a sentir...


Olá mãe, tudo bem? Eu estou bem, graças a Deus faz apenas alguns dias que me concebes-te na tua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que tu serás minha mãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido. Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo !!!!!! Mãe, já passou um mês desde que fui concebido, e já começo a ver como o meu corpinho se começa a formar, quer dizer, não estou tão lindo como tu, mas dá-me uma oportunidade !!!!!! Estou muito feliz!!!!!! Mas à algo que me deixa preocupado... Ultimamente dei conta de que há algo na tua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não te desesperes. Mãe, já passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar... Mãezinha diz-me o que foi? Porque choras tanto todas as noites?? Porquê quando tu e o pai se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais ou o quê? Vou fazer o possível para que me queiram... Já passaram 3 meses, mãe, noto-te muito deprimida, não entendo o que está acontecer, estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã. Não entendo, eu sinto-me muito bem.... por acaso tu sentes te mal mãe? Mãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mãe?? Porque choras?? Não chores, não vai acontecer nada... Mãe, não te deites, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas. O que esse tubinho está a fazer na minha casinha?? É um brinquedo novo?? Olha !!!!!! Hei, porque que estão sugando a minha casa?? Mãe !!!! Espera, essa é a minha mãozinha!!!! Não vês que me machucas?? Mãe, defende-me !!!! ajuda-me !!!!!!!! Não vês que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho?? Mãe, a minha perninha. Diga para eles pararem, juro que vou me comportar bem e que não vou mais dar-te pontapés. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver quando eu for grande e forte..... já não consigo mais... mãe, mãe, ajuda-me... Mãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão. Por favor, não chores, lembra-te que amo-te muito e que estarei aqui esperando-te com muitos abraços e beijos. Amo-te muito, o teu bebé. (autor desconhecido)