Mensagens populares

segunda-feira, dezembro 25, 2006

DE VOLTA!!!

Depois de um interregno forçado, motivado por uma sobrecarga de trabalho e o stress próprio desta quadra, já que, como todo o bom português, deixei as compras de Natal para a última hora, estou de volta ao vosso convívio, aproveitando desde já para agradecer a todos os meus amigos e amigas que me desejaram um Bom Natal, aqui, por e-mail ou por sms/mms, a todos o meu muito obrigado.
Espero que o vosso Natal esteja a ser igualmente um momento mágico, pleno de amor, cumplicidades, ternura, saúde e muita paz.
E o que seria o Natal sem a inocência das crianças? É por elas que nos desdobrámos para realizar os seus sonhos, é por elas que o Natal assume uma dimensão tão sublime, nada ultrapassa o prazer que sentimos quando vemos o sorriso no rosto dos nossos filhos, por o "Pai Natal" lhes ter dado aquilo que elas pediram, para mim é um dos momentos mais belos da noite de véspera de Natal, a altura em que os familiares se reúnem à volta da árvore de Natal e abrem os presentes.
Hoje li no site do Portugal Diário alguns dos exemplos das cartas que as crianças portuguesas escreveram ao Pai Natal e isso fez-me recuar muitos anos atrás, quando eu era também uma dessas crianças que, todos os anos, fazia os seus pedidos ao Pai Natal.
Agradeço aos meus pais o facto de sempre terem guardado essas cartas, hoje li as cartas que tinha escrito com os meus 7 e 8 anos, as páginas amarelecidas pelo tempo, mas os sonhos nelas presentes ainda tão vivos na minha memória, que saudades desses tempos.
Meus amigos(as), do fundo do meu coração, desejo a todos vós o melhor dos Natais, que possam recordar por muitos anos, os cheiros, sons, sensações dos Natais da vossa infância, tempos que hoje recordo com nostalgia e emoção e sei que não sou o único...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá mano, vim te retribuir a visitinha, obrigado...
Um feliz Natal e um prospero ano novo para ti, papá babado!

bjs

KNOPPIX disse...

Obrigado maninha,adoro-te e espero que o teu natal tenha sido mt mt mt mt mt mas mm mt bom, como tu mereces!
Beijinhos ;)