Mensagens populares

domingo, outubro 01, 2006

IMAGEM DO DIA


As rugas são o modo que a vida tem de nos dizer que passou por nós... Umas vezes são momentos de alegria, outros de tristeza... Teimar em não aceitar isso, é negar as expressões que distinguem o nosso rosto dos demais.
Por isso sou contra o BOTOX, e vocês?


9 comentários:

Irritadinha disse...

Eu também. A rugas fazem parte da identidade de cada um, já para não falar que em certos casos é prejudicial à saúde. Contudo cada um faz o que quer com a sua saúde e dinheiro.
Beijinhos :)

Anónimo disse...

Eu sou contra os homens que deixam as mulheres que envelhecem para as trocar por mais novas pois se isso não acontecesse o botox era dispensável. Eu não usaria botox, compreendo quem o faz, porque é a mesma razão porque as mulheres usam maquilhagem, roupas fashion e vão ao cabeleireiro uma vez por semana. Resumindo o botox é culpa dos homens, once again!

Irritadinha disse...

Gisela ao poder! Agora que falas nisso eu só ao cabeleireiro lá de 2 em 2 anos à vontade

Irritadinha disse...

correcção "...eu só vou ao..."

Unknown disse...

Eu pessoalmente não o faria, pois tal como tu também acho que as rugas fazem parte de nós, e, por muito que tentemos disfarçar a idade, ela passa por nós e não há nada a fazer.
Mas não condeno quem faça, se sentem melhor assim.

damularussa disse...

Deixa-as olharem-se no espelho com alguma atenção e verás, Botox para que te quero!
Acabam com elas (rugas) no rosto, ficam com elas na alma, bahhh.

um abraço

Carapaus com Chantilly disse...

Antes do BotoX mas muito antes do botoX havia...
Steven Seagal
Enjoy!

KNOPPIX disse...

Irritadinha tens toda a razão, mas saber envelhecer é uma arte que muita gente não sabe dominar.
Beijinhos

Gisela, hoje em dia tanto os homens como as mulheres como os andrógenos(o JCB), recorrem ao Botox.
E num aspecto tens razão, na cultura ocidental, uma mulher envelhecida perde o interesse, o homem quando envelhece, ganha charme...
Algo vai mal...
Beijinhos

P.S.: para gáudio dos cirurgiões plásticos, que enchem os bolsos com as pessoas que não se identificam com a imagem que vêm ao espelho ;)

Irritadinha, deves ser um caso único, uma mulher que não vai ao cabeleireiro pelo menos todas as semanas? Beijinhos (take 2)

Cruzeiro, também tens razão, se o Botox servir para a pessoa se sentir melhor com o seu rosto, para lhe devolver mais auto-estima, é mais um contributo para menos depressões no mundo.
Beijinhos

DaMulaRussa, há quem diga que a velhice é um estado de espírito, porque há pessoas idosas com uma mentalidade mais jovem e aberta do que muitos ditos novos.
Abraço do peito lol

KNOPPIX disse...

Carapau, o Seagal chateia pela falta de expressividade do seu rosto, esse além de botox na cara também deve ter botox no cérebro lol
Um grande abraço