Mensagens populares

domingo, outubro 29, 2006

PARABENS PORTO!


Como portista, aproveito para enaltecer no meu Blog a meritória e justa vitória do F.C.Porto sobre o S.L.Benfica, num espectáculo de bom futebol que teve lugar no bonito Estádio do Dragão.
A vitória por 3-2, realçou o empenho, a garra e a determinação da equipa que nunca desistiu de acreditar na vitória e o 3º golo foi um reflexo disso mesmo, foi a melhor forma de fechar o espectáculo de bom futebol que se viu na "casa" do F.C.Porto.
Como primeira nota negativa deste jogo, mais uma vez a falta de educação do Sr. José Veiga, que não soube festejar o 2º golo do Benfica sem provocar os adeptos portistas, é uma pena que um dirigente não saiba ter um comportamento civilizado, preferindo mostrar que no mundo do futebol é apenas um verme com dinheiro, uma pessoa sem educação, sem princípios, sem moral e totalmente raivoso.
Como segunda nota negativa, a lesão de Anderson, que o vai afastar dos relvados por alguns meses, numa falta feita com o objectivo de magoar o jogador e não jogar a bola, que não foi sancionada com o merecido cartão amarelo.
Mais uma vez, parabéns Porto, por muito que queiram ou façam, nada poderá afastar o Porto de mais uma vez ser o mais sério candidato ao título de campeão nacional.


5 comentários:

Unknown disse...

Prefiro não comentar...não vi o jogo.
Para além de que sou benfiquista! :-))

KNOPPIX disse...

Cruzeiro, deste-me um desgosto... E o jogo só merece um comentário... Gostei porque o meu FCP ganhou e mais uma vez chateou o Benfica eheheheh
Beijinhos

Anónimo disse...

FÊ CÊ PÊ!!! BIBAAAA!!! ihihihih ;)

KNOPPIX disse...

Biba o Puertooooooooooooooooo ;)
Beijocas e um bom feriado para ti, Manuela :)

Enfim... disse...

Amo o sporting

Adoro o porto

Destesto o benfas

Saudaçoes LEONINAS VIVA O SPORTING!!!!!