Mensagens populares

sexta-feira, outubro 06, 2006

"PÉROLAS" DO FUTEBOL TUGA

Hoje ao deslocar-me de carro para o meu escritório, como é meu hábito, vinha a sintonizar a TSF, quando ouvi esta linda frase que me fez sorrir, dita pelo Sr. José Peseiro: "Com a Selecção da Rússia, teremos de ser calculosos e matreiros..."
Sr. José Peseiro, aconselho-o à noite a ler o Dicionário de Português, porque, que eu saiba, "calculosos", só existe na sua cabecinha.
Os jogadores podem ser, no máximo, calculistas...

2 comentários:

Irritadinha disse...

É para dizerem coisas destas mais valia estarem caladinhos e bem caladinhos! Uma vez ouvi esta palavra: "amurável"... o que ela significada é que não faço ideia...

Beijinhos ;)

Anónimo disse...

Pois... têm que ser calculistas e cautelosos. A ideia é simplificar a lingua portuguesa mantendo a ideia ;)