Mensagens populares

quinta-feira, outubro 12, 2006

IMAGEM DO DIA


Sem comentários...

5 comentários:

Unknown disse...

Já tinha visto esta publicidade.
A ideia não deixa de estar bem pensada, mas como fumadora não lhe acho grande piada.

KNOPPIX disse...

Cruzeiro, compreendo o teu ponto de vista, mas tens de compreender o meu, sou não fumador militante lol.
Beijinhos e boa 6ª feira

Rafeiro Perfumado disse...

Eu como não fumador acho-lhe piada. Se fosse fumador acharia revelador.

TR disse...

Fumar ou não fumar depende de cada pessoa. As campanhas fazem todo o sentido. Alertar as pessoas para os malefícios do que faz mal - não apenas fumar, mas beber, por exemplo, já que beber também mata - está correcto. De qualquer forma, a liberdade de escolha é um BEM maior!

damularussa disse...

Tu não me lembres isso..aii...

:-)