Mensagens populares

segunda-feira, outubro 09, 2006

ODE AO AMOR (5 minutos de inspiração deram nisto...)

Ao regressar a casa, aleatóriamente ouvi um cd que se encontrava inserido no multi-cd do carro e ouvi algo que me inspirou a escrever algo completamente diferente, daquilo que estão habituados a ler neste meu Blog...
A culpa não foi minha, foi da Laura Pausini e em cinco minutos escrevinhei o que se segue.

ODE AO AMOR

Este amor que me sufoca
Embriaga e me acorrenta
Sem lutar, deixo-me render
Preso a esta paixão violenta.

Pensar em ti e nada mais,
Os teus lábios beijar e o teu riso ouvir,
Sensações tão reais
Que não posso deixar de as sentir.

Estar contigo é bom demais,
Só tu existes, só tu és importante
Tocar-te, sentir-te, amar-te,
É visitar o Céu nesse mesmo instante.

Não sou mais eu quando te vejo,
Uma sombra de mim, porque fico assim?
És tu, apenas tu quem eu desejo,
Meu amor, és tu a ninfa e eu o Tejo.

Abraço-te com as minhas asas,
Acaricio-te o rosto...
O teu coração bate apressado
A tua alma toma-me o gosto.

Entranha-se em mim o teu perfume
E a minha cabeça perde-se em devaneios,
Quero-te aqui, agora, sem demora,
Sei que és minha e amo-te sem rodeios.

P.S.: a música culpada do que leram é a que a seguir podem ver e ouvir...




4 comentários:

Irritadinha disse...

Ah poeta! Muito bem, tem veia para a poesia o menino, ou pelo menos neste momento de inspiração ela apareceu mais "descarada".
A pergunta que tem de ser feita... E a bela a Ode do Amor já foi dedicada à "patroa"?
Beijinhos :)

KNOPPIX disse...

Irritadinha, ela foi a primeira a ler o Poema...
Beijinhos e um bom dia para ti :)

Anónimo disse...

Ah poeta!

Joana disse...

Afinal a Laura Pausini ainda consegue surtir efeitos positivos :)
Belo poema!