Mensagens populares

domingo, julho 09, 2006

APRESENTAÇÃO

A pedido dos meus inúmeros fãs e admiradores confessos, acabei por ceder a um desejo que estava presente no coração dos users dos chats do iol: voltar a partilhar com todos vós, as minhas divagações sobre tudo e sobre o nada.... Porque o nada representa muitas vezes o tudo... ou talvez não...
De qualquer modo, tentarei ser fiel ao meu estilo interventivo no chat, de modo a nunca defraudar as expectativas de todos aqueles que absorvem as minhas palavras com sofreguidão...
Eu sei que ser um ídolo que arrasta multidões, é o preço a pagar pela minha genialidade... Daí o título que escolhi para este meu Blog: para quem não sabe Latim, significa "Cheguei, Vi, Venci"...
No fundo, uma divisa que representa a minha vida... Sou um vencedor nato, por natureza, algo que confesso, mas que todos vós já sabiam antecipadamente...
Falta de modéstia? Não penso assim... Apenas o mero constatar da realidade...
Beijinhos para as mulheres que me amam, abraços para os amigos e claro, desprezo para os cromos.

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

No meio desta apresentação só não gosto de ser comparado a um tampax, para absorver os pensamentos e devaneios do autor, mas enfim... fica aqui o compromisso de passar a ser um leitor assíduo e por vezes frequente deste blog, nunca deixando de cá fazer uma mijinha...