Mensagens populares

domingo, julho 09, 2006

O RESSABIADO DO COSTUME

Pois é... Aposto que sabem a quem é dirigido este meu Post... Ao inenarrável e abjecto Dr_Hobbit, que não passa dum proscrito maldito, um verme cujo prazer máximo é enlamear os nicks das pessoas que revelam ser mais inteligentes do que ele.... Ou seja, toda a gente... Ele odeia toda a gente, porque não passa dum ressabiado, um anormal cujo deleite supremo é chamar gays aos homens e putas às mulheres... Freud era capaz de o chamar psicopata maníaco-compulsivo... Eu opto por o catalogar simplesmente como o maior merdoso do iol...
É verdade, paspalho (sim falo para ti Hobbit, Doutor da treta), podes escrever no teu Blog o que quiseres que isso não me afecta, os vermes como tu piso-os simplesmente, o que vem de baixo não me atinge e na escala da evolução humana, estás, definitivamente, no patamar mais baixo.

5 comentários:

Irritadinha disse...

Grande resposta, parabéns pela compostura. Beijinho

Dr_Hobbit disse...

deves ser uma lacaia... deves deves!

KNOPPIX disse...

Hobbit nunca deixarás de ser um frustrado...

Rafeiro Perfumado disse...

Se vocês fossem duas gaijas, eu aconselhava bikinis frágeis, uma poça cheia de lama e para mim uma cadeirinha, pacote de pipocas e uma câmara de video, para futura difusão na net. Como não são, toca a comportarem-se, pá! Há crianças que podem ler isto! Para incentivo à violência já basta a Floribela!

Anónimo disse...

Eh pah fonix, nao podia deixar de comentar num dia em que vi este menino vestir-se de Conndemmed... mas com que intenção... ok, o senhor a quem interessa o assunto já foi informado... eheheh tenho a dizer que o moço n é para brincadeiras... n gosto de dizer asneiras... mas isto ainda vai dar MERDA...
lol
Freira_Amante_DNosferatum